sábado, 15 de outubro de 2011

Na Minha Caixa do Correio #2

A minha caixa do correio esta um pouco atrasada, pois essa coleção chegou já tem um tempo.
Peço desculpa pois as fotos não estão muito boas.

 


Finalmente minha coleção do Harry Potter.Estou querendo compra-la a seculos e fiquei numa duvida terrível se comprava ela ou a coleção de Os Imortais, mas resolvi seguir a lista.Já li ate o Cálice de Fogo, porem faz tempo, por tanto lerei de novo.


Meus marcadores favoritos*-*
(Fallen,Os Imortais,Crepusculo,Percy Jackson e a Piramide Vermelha)





Os marcadores não chegaram exatamente pelo correi.A minha irmã trouxe para mim da Bienal aqui do Rio, pois eu não pude ir. Eles deveriam ter entrado na minha primeira caixa do correio, mas esqueci rsrs. Lindos não? Principalmente o de Fallen que é super diferente do resto.

2 comentários:

  1. Oie! Primeira vez aqui no seu blog! Adorei e estou seguindo :)
    Nossa lindos os marcadores tem muitos ai que eu não tenho na minha coleção rsrs
    Adoro HP mais só tenho os dois primeiros livros ainda, estou louquíssima para completar minha coleção!

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros
    http://www.oficiodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.Espero que tenha gostado do blog e que fique rs.
    Eu nao tinha nenhum da coleçao, peguei com uma amiga pra ler.Comprei eles na promo de aniversario da submarino.
    Beijos

    ResponderExcluir