segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Reciclando Livros

Gente estava olhando alguns blogs e achei matérias muito legais sobre reciclagem.Duas que me apaixonei foram sobre reciclagem de livros e outra sobre reciclagem de teclados.Achei as ideias super criativas e por isso resolvi postar aqui.

Reciclando Livros


Amei essas estante de livros.Um otimo jeito de aproveitar aqueles livros que infelizmente estão sem salvação e você ama tanto que não consegue jogar fora rsrs. Fica um visual super diferente.


Esse vaso eu amei. Acho que fica super legal para você por nos lugares onde gosta de ler. Assim fica rodeada de livros rsrs. Lembre-se que para esse vaso você precisa escolher plantas que não cresçam muito.


Que tal ler seus livros sentada em cima deles? Não gostei muito desse que tinha no blog, mas a ideia tambem é muito legal. Não gostei muito da tira de couro, sei la, acho que ficava mais bonito sem ela.


Estou apaixonada por essa bolsa.Que f...  legal você sair por ae com um de seus livros guardando suas coisas. Alem de terem te proporcionado uma ótima viajem literária, quando não poem mais fazer isso eles  te dão um visual diferente. Maximo não?Vendo essa eu tive outra ideia.Vou fazer uma , mas para guardar meu livro.Adoro levar aquee que estou lendo quando saio, mas quase não faço isso por medo de amassar.Dentro de uma bolsa dessas eles não amassam *-*.

As ideias foram retiradas do blog Reciclagem e Sucata . Tem muitas ideias legais la. Tinha umas mesas com livros também. Se der da uma olhada la.Alguns tem o passo-a-passo.
Se alguém fizer por favor me manda a imagem para eu poder postar aqui.Acho legal compartilharmos nossa criatividade.Podem deixar o link no comentário ou enviar para nitarodrigues1@gmail.com. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário