segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Reciclando Teclados

Como comentei na postagem sobre Reciclar Livros também me apaixonei pela reciclagem os teclados.


Amei esse porta retrato.Dependendo de quantos teclados você tiver da pra escrever o nome do presenteado.


Tem também em tamanho 3x4. No blog te da a ideia de você montar a estrutura com caxa de leite.


Que máximo esses quadros. Um presente super diferente.



Também gostei desse.Tem uns 500 teclados aqui em casa sem funcionar.Acho que vou fazer um de cada rsrs.


Também tem esse porta caneta  de disquete.Não achei tão bonito quanto o de teclado mas a ideia também é legal.

As ideias foram retiradas do blog Reciclagem e Sucata . 
Se alguém fizer por favor me manda a imagem para eu poder postar aqui.Acho legal compartilharmos nossa criatividade.Podem deixar o link no comentário ou enviar para nitarodrigues1@gmail.com. Beijos

2 comentários:

  1. Quanta ideia legal Bruna! Reciclar é sem muito bom! Adorei a dica e quando meu teclado parar de funcionar, já sei o que farei! o/

    Beijos!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.Assim que fizer o meu posto aqui para mostrar como ficou.
    Beijos

    ResponderExcluir