terça-feira, 15 de novembro de 2011

Beijada Por Um Anjo 1 - Elizabeth Chandler

Ola, hoje a resenha é de Beijada Por Um Anjo.Gente estava louca para ler esse livro.Li vaaaarias resenhas falando super bem.Confesso que apesar das resenhas lidas, eu estava com medo de me decepcionar, sei la , as vezes achava a historia meio fraca (hoje acho que as resenhas é que eram fracas #prontofalei), mas não foi o que aconteceu.

Ivy é uma adolescente que acaba de se mudar pois sua mãe ira se casar de novo.A vida dela é de uma adolescente como outra qualquer, a não ser pelo detalhe de que Ivy acredita e fala com anjos.Ivy não se acha exatamente atraente e esta em choque com o casamento de sua mãe.O lado bom é que uma amiga sua estuda na escola para a qual ela vai.Ivy não é popular nem suas amigas Beth e Suzanna.Ela trabalha e cuida do irmão mais novo.Na nova escola todas as meninas são apaixonadas por Tristan, menos Ivy,mas para surpresa dela Tristan se apaixona por ela.Por diversos fatores os dois se aproximam e no fim das contas Ivy também se apaixona por ele.
Tristan é nadador e o alvo das atenções das meninas, a unica que não liga para ele é Ivy e é justamente por ela que ele se apaixona,ele faz de tudo para que ela o note e consegue.Os dois começam a namorar e tudo ia bem (exceto o fato de que Tristan não acredita em anjos e não entende por que Ivy acredita) , ate que um acidente muda tudo.Tristan morre e vira um anjo.Graças a morte e Tristan , Ivy deixar de acreditar em anjos, fato que pode custar a vida dela.

Bom, amei o livro.A leitura é facil,gostosa e divertida, flui de uma maneiro muito legal.Estou louca para ler o segundo.Sabe quando você esta lendo um livro e sabe de um fato que vai acontecer e fica ansiosa para esse momento chegar? Pois é.É exatamente quando esse momento chega, que o livro termina, deixando você com uma urgência  de ler o segundo ( creio que livros em serie necessitem disso, mas fiquei muito P... da vida rs).
Livro recomendado e se lerem por favor comente aqui o que acharam.
Beijos de La Fleur di Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário