terça-feira, 15 de novembro de 2011

Festa Halloween Circulo Secreto editora Galera Record

Amores da minha vida, são 2:17 da manhã, irei levantar cedo, porem não conseguia dormir devido a consciência pesada por ainda não ter postado nada sobre a festa da Galera Record que foi dia 31 de Outubro, ou seja, matéria super atrasada.
Adorei a festa, a decoração estava muito legal,ouve brincadeira e o concurso de cosplay.Infelizmente não tive como levar câmera, então as fotos que vou postar são da editora, a não ser uma unica foto que foi da câmera de uma amiga.
Primeiro vou postar as fotos que eu tirei do kit que recebemos na entrada.Babei muito quando vi.


1 marcador veio no kit, os outros eu peguei la dentro.Eles estavam espalhados para quem quisesse pegar.Estou pensando em fazer sorteio, quem quer?


Amei esse bloco, porém estou sem uma gota de coragem e escrever nele.Lindo *-*


Parte de trás do bloco (minha mãe perguntou pra que eu tirei essa foto, mas eu queria mostrar cada detalhe)


Muito show o Button.


Amei esse saquinho,veio com um cordão dentro.


Gente minha webcam é uma droga e não da pra ver direito a foto ¬¬, mas isso ae é o cordão que veio no saquinho preto.


E também ganhamos essa tatuagem muito foda show , que também não tive coragem de colocar hauahua.

Essas são as fotos da festa :






Sai da festa diabética né rsrsr, adorei a decoração dessa mesa.



Havia plaquinhas escrito Bruxos no banheiro dos homens e (obviamente) bruxas no banheiro das mulheres.














Esse ( o Mario Bros com tiro na testa ) foi o ganhador do concurso de cosplay, o premio foi mil reais em livros.



Eu sou a vampira atrás do fantasma do Jack (Titanic).A minha esquerda esta a Brenda Henker do blog Vermelho Scarllet , ao lado dela a Elen Blake do blog Garota Geminiana , a minha direita a Wanessa do blog   Estante Seletiva (não sei se os outros possuem blog).


Os 3 finalistas do concurso de cosplay.




Essas foram as ganhadores da brincadeira que rolou.Tinhamos que descobrir com quem estavam esse papeis que elas estão segurando.Foi legal sair perguntando a todos "Você é do circulo?" rsrs






Espero que vocês tenham gostado da postagem e desculpe pela demora.
Ate o final de semana postarei o Na Minha Caixa do Correio.

Beijos de La Fleur di Lis


Um comentário:

  1. Ainnnn que legal =) Como gostaria de ter podido ir :D


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir