sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fora da Lei - Nora Roberts


Ola.Ganhei esse livro em uma promoção da Skoob no aniversario da Nora Roberts e estava louca para ler. Me apaixonei de cara pela capa e com a estoria no foi diferente.

Sarah perdeu a mãe quando era criança  e o pai a mandou para um convento na Filadélfia ser criada por freiras para que tivesse a educação que a mãe daria a ela enquanto ele ia para a Lone Bluff no Arizona para procurar ouro.Depois de muitos ano sem ver o pai Sarah resolve ir para Lone Bluff e ae que a estoria começa. Sarah conhece Jake Redman um mestiço (meio branco meio apache).Jake é o tipo de homem em que qualquer um pensaria duas vezes antes de desafiar, logico que sempre tem alguém que se acha mais rápido no gatilho e esta disposto a desafia-lo.Sempre acompanhado de suas armas,Jake é grosso e solitário e ao contrario que você possa pensar não é o tipo que vive procurando briga, ele evita ao máximo arrumar problemas, mas quando eles o acham ele não foge e não exita em matar.
Sarah é teimosa e aparentemente delicada , comparando com a cidade, é fina demais para aquele lugar.Jake tenta convence-la a partir, mas isso apenas faz com que ela se mantenha mais firma na decisão de ficar.Devido a maneira como fala e se veste Jake a chama de duquesa ( ri um bocado com as cenas em que ela faz isso ).Ao desenrolar da estoria vemos o quão forte e persistente Sarah é, apesar da aparência delicada, vemos que ela é uma mulher de fibra e o tipo de mulher com quem não se discuti.Vemos também que Jake não é tao inalcançável quanto parece e entendemos o por que da personalidade dele.
 A estoria envolve amor,sonhos,lutas e principalmente a ambição por ouro.O cenário é lindo e o relacionamento entre Sarah e Jake chega a ser divertido.Sarah nos mostra que a persistência,coragem e fé em si mesmo poem operar milagres.

Espero que vocês leiam  pois o livro e maravilhoso.Já tinha ouvido falar muito bem dos livos da Nora Roberts , mais só havia lido resenhas e de Fora da Leia eu não tinha lido nem mesmo resenha, mas não me decepcionei. Sem duvida a Nora Roberts ganhou mais uma fã.

 Descrição da orelha do livro:
 " O sangue apache corria nas veias de Jake Redman , tornando-o um homem indomável e sem lei.Ao salvar Sarah Conway, uma dama do Leste, de um ataque de indios, ele se tornou seu protetor, ainda que a contragosto.
 Sarah viera para Lone Bluff com o proposito de reencontrar o pai, mas seus sonhos são despedaçados ao conhecer os fatos que ele escondera dela por mais de 10 anos.Após revelações devastadoras, não restou nenhuma alternativa a Sarah a não ser arregaçar as mangas para construir a própria vida.E ainda que Jake apostasse que uma mulher tão refinada jamais se adaptaria ao Oeste selvagem ,ela o surpreendia a cada dia e a cada noite..."

Beijos de La Fleur di Lis

7 comentários:

  1. AMOOO e AMOOOO Nora... e nunca li esse... ain ain, como queria ser ryca hahahahah

    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros dela


    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada as duas pela visita e pelos comentarios =) .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, esse livro desse ser bom mesmo... ^.^
    Estou seguindo, adoraria que seguisse o meu também!
    http://garotaslipstick.blogspot.com
    Espero que goste e desde já agradeço. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei sua visita lá no blog flor, já estou seguindo no twitter tbm...meu twitter é @storiesandadvic
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive vontade de ler um livro da Nora, mas todo mundo só fala bem dela :O
    Estou começando a ficar curiosa XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  7. Juh gostei tanto desse, do jeito que a Nora escreve, que comprei um outro livro dela.Espero que seja tão bom quanto esse.

    ResponderExcluir