terça-feira, 29 de novembro de 2011

Paixão - Lauren Kate

Ola meus lindos.Peço desculpas pela ausência do blog, porem minha vida esta um pouco atribulada, mas isso nao ira durar muito tempo.
Estou devendo 3 resenhas e resolvi começar pelo ultimo livro que li.Sou apaixonada pela serie Fallen e estava hiper ansiosa para ler Paixão,e acreditem superou muuuuito minhas expectativas.Bom...vamos a resenha:

Tormenta termina em um momento super tenso e cheio de expectativa, nossa querida Lucinda Prince entra em um anunciador indo para seu passado para descobrir se o amor dela e de Daniel é verdadeiro ao apenas acontece por causa da maldição. Paixão prossegue do exato ponto onde Tormenta parou, e é simplesmente maravilhoso.Lucinda viaja por varias vidas dela, passando por épocas super diferentes, participando de guerras,bailes reais e ate mesmo sacrifícios humanos a Deuses hoje esquecidos ( tem uma vida na qual ela se chamava Lys, amei rs ), ela viaja ate chegar ao inicio de tudo.Em cada encarnação Lucinda aprende algo novo sobre ela e Daniel, a maneira como ele sofre, o fato de as vezes ela gostar de morrer,ela percebe as dificuldades que Daniel enfrenta e se apaixona por ele a cada encarnação e não falo isso por causa da Lucinda do passado, mas porque a Lucinda Price se apaixona por todas as versões de Daniel.Ela descobre muito sobre Daniel e sobre si mesma, mas principalmente sobre eles.
Obviamente Daniel partiu atras de Luce pelo anunciador, assim como todos os outros.Daniel revive cada vida de Luce, sempre chegando tarde demais.
Luce percebe coisas que jamais perceberia se tivesse ficado no presente, ela entende Daniel de varias formas, não só pelas coisas relacionadas a ela, mas também a Ariane,Cam,Molly,Annabelle,Roland e Gabbe.Apesar de tudo Luce vê que eles ainda são uma família, uma família com opiniões diferentes, mas ainda assim uma família.
Nos descobrimos de onde veio a brecha na maldição e presenciamos o julgamento onde os anjos caíram.Vemos o momento em que Cam escolheu seu lado entre outros momentos importantes do passado.
E quando as coisas parecem que vão se acertar Lúcifer aparece com um plano macabro e nossos queridos anjos e demônios possuem apenas 9 dias para impedir que tal plano se concretize.
  Paixão deixou algumas coisas por explicar, mas me fez ter um pouco mais de certeza sobre algumas coisas que comecei a suspeitar em Fallen, porem só saberei se é verdade ou não quando Rapture chegar ao Brasil.
Achei o nome do livro super apropriado, não apenas porque fala sobre o amor de Luce e Daniel, dela descobrindo o quão verdadeiro ele é, mas porque também fala sobre o amor ente os outro anjos, o amor que há, apesar de tudo, entre Ariane,Roland,Daniel,Cam,Gabbe,Molly e Annabelle.Daniel escolheu o amor e os outros optaram cada um por um lado, mas acima de tudo eles optaram por eles,apesar de tudo eles se amam e se protegem.Li o livro em 2 dias e estou louca pelo quarto livro da serie.Lauren Kate meus parabéns.
Espero que tenham gostado da resenha e prometo postar as outras duas,que é sobre Academia de Vampiros, o mais breve possível.
Beijos de La Fleur di Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário