sábado, 10 de dezembro de 2011

Bellissima - Nora Roberts

Ola pessoal.Estou simplesmente em estado de êxtase rsrs.Bellissima é simplesmente incrível.
 A Doutora Miranda Jones é chamada a Florença por sua mãe para datar uma estatua de bronze. A estatua é a Senhora Sombria feita na Renascença e de acordo com os estudos de Miranda e uma das primeiras obras de Michelangelo.Miranda data como verdadeiro, outra pessoa como falso e a reputação de Miranda desce rio abaixo.Erro? Não.Graças a um charmoso e sedutor ladrão que seduz e rouba outro bronze de Miranda ela descobre que não errou, apenas esta sendo vitima de uma armação.Mais de um bronze foi roubado e substituído por copias, pessoas morreram e em meio a isso tudo Miranda descobre muitas coisas sobre si mesma, começa a ver a vida de outra maneira e a estrutura fria e inabalável de Miranda Jones e derrubada.Ela se descobre humana e capaz de amar, embora amar um ladrão não seja algo para se gabar.Miranda se envolve com Ryan de diferentes formas, além de assuntos de uma galeria com outra, se envolvem amorosamente e em outro nível profissional.Em busca da verdade sobre a Senhora Sombria, Miranda acaba entrando no mundo de Ryan, conhecendo sua família e seus truques, participando de entradas não autorizadas e pequenos empréstimos e descobrindo muito sobre ela mesma e sobre sua família.Vemos a cumplicidade de Miranda e seu irmão Andrew.Vemos as dificuldades de Andrew e como o amor e a maturidade mudam as coisas, as vezes não são as pessoas erradas, é o momento que é errado.
Miranda descobre que não sabia nada sobre si mesma e como a vida pode ser prazerosa.Mas em meio a esse romance (com o qual me diverti muito pois Ryan é esplendido rsrs), Miranda está sendo ameaçada e a situação fica cada vez mais complicada.A cada momento novas pessoas são feridas e a pessoa que trocou os bronzes conhece perfeitamente bem a vida de Miranda.
Os Jones (homens) tem um serio problema com relacionamentos e o resultado disso pode ser mais cruel e perigoso do que se imagina.
 Com muito amor,humor e perigo Nora Roberts me conquistou com mais uma obra.Bellissima é um daqueles livros que você não consegue parar de ler.Miranda nos cativa por e encanta por sua determinação e por vermos como ela precisou criar uma serie de barreiras para sobreviver aos pais.Andrew nos comove mostrando que atos impensados podem fazer feridas profundas, mas nada é pior do que não ser capaz de enxergar a verdade.A pessoa certa no tempo certo faz toda a diferença.Ryan nos encanta com seu charme e nos diverte com seu humor sarcástico e irônico alem de ele viver fazendo Miranda destruir toda a muralha que construiu em volta de si.Vê-lo tira-la do eixo não tem preço.E a historia traz uma boa dose de suspense e emoção.
A dica está mais que dada e espero que vocês leiam e gostem.E que tenham gostado da resenha. Opiniões por favor hein rsrs.

Beijos de La Fleur dy Lis

5 comentários:

  1. Acredita que nunca li nada da Nora?
    Mas morro de vontade. e essa sua resenha só me encorajou a ler algo dela.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado Thay =D

    ResponderExcluir
  3. Bruna sua resenha fiko show,deu ate vontade de ler o livro,mas é muito grande e nao sou fã de ler.Porém vou ler esse livro sim .Parece que vc ta dentro da historia.Phoda!
    Te adoro Nina.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os livros da Nora Roberts. Eu estou doida para ler Bellissima (parece nome de novela, rs).

    www.natalylivros.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nataly os livros dela são otimos né? Tenho certeza que você vai adorar Bellissima.

    ResponderExcluir