segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Book Trailer #1

Ola pessoal, resolvi criar uma coluna nova.Amo book trailer então resolvi passar a posta-los.Esse primeiro eu apenas pesquisei book trailer no youtube e de quais gostava, mas a partir do próximo os book trailers postados serão os de lançamento daquele mês.Então vamos aos escolhidos:


Esse é do livro Mundo de Avalon :Caminho da Gnose.Adorei esse e pelos trechinhos que a parecem pelo vídeo deu muita vontade de ler.Sai em 2012, mas não diz quando.


Esse é meio simples mas eu gostei.Já li resenha do livro e ele esta na minha lista.

Gostei muito desses dois.Queria postar o de Principe Sombrio, mas não achei então fico devendo.
Enquanto eu adorei esses dois o book trailer que achei mais gostaria foi o que achei mas nada a ver com nada.O book trailer decepcionante foi o de Paixão da serie Fallen. Ta legalzinho, mas já li o livro e o book trailer foi muito fraco.Ele segue abaixo e se vocês discordarem de mim por favor falem,quero muito saber se a decepção foi só minha.


Espero que vocês tenham gostado da nova coluna e se souberem de algum book trailer bem legal por favor me mandem o link, pode ser como comentario nesse post, ou pelo twitter (@NnaHenker ), ou na pagina do Face ou manda pro meu e-mail (nitarodrigues1@gmail.com).

Beijos de La Fleur dy Lis


Nenhum comentário:

Postar um comentário