quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estantes #1

Ola pessoal.Hoje venho trazer uma nova coluna ao blog.É a coluna Estantes.Vira e mexe vejo fotos bem legais de estantes, então usarei essa coluna para posta-las e assim ajudar o pessoal que quer uma estante diferente.Foto das estantes de vocês também serão muito bem vindas, mesmo que sejam simples.Caso queiram mandar basta enviar como anexo ao meu e-mail ( nitarodrigues1@gmail.com) com o assunto estante.
Vamos as estantes de hoje.



Essa é minha rs.Estava precisando de uma e lembrei de uma matéria que vi sobre reciclagem.Achei legal e pintei o caixote que tinha aqui.Gostaram?


Essa é meu sonho de consumo.Linda não é?A foto ta circulando no facebook e fiquei apaixonada assim que vi.Alem de linda e diferente, você fica confortável para ler.

Espero que vocês tenham gostado.Também podem mandar as estantes publicando na pagina do facebook do  Fleur dy Lis que eu posto aqui com o nome do dono da estante.
Beijos de la Fleur dy Lis

6 comentários:

  1. Oi,flor!
    Adorei a nova coluna do blog.É legal porque a gente fica babando essas fotos.E a que você escolheu como seu sonho de consumo é um espetáculo.Ah..to doida pra fazer uma de caixotes para mim,acho lindo!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Opa..... Maravilha encontra meu livro na sua estante!!!!! \o/
    òtima ideia essa, hein? depois posto a minha... realmente essa última é sonho de consumo meeeesmo!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post!
    Essa última realmente é uma maravilha *-*
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Obrgada a todos pelos comentarios.
    Ronaldo seu livro nao podia faltar né rsrs.Aguardando sua estante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa estante em volta da cama (ou sofá?) é sensacional!! Parece muito aconchegante, como se fosse um mundinho só seu, feito pra viajar através dos livros!!
    beijão!

    ResponderExcluir