segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Fera - Alex Flinn

Adorei essa nova versão de a Bela e a Fera.
 Kyle é rico,lindo,popular e um grande metido que adora humilhar os menos afortunados, ou qualquer um que simplesmente não se encaixe em seu padrão de beleza.Apos humilhar Kendra, que é uma bruxa, ele é transformado em fera (adorei a explicação dela para fazer isso). Quando isso acontece ele não descobre apenas como é ser feio,ser maltratado e excluído, ele descobre a beleza de coisas que ele não via , como a beleza de uma rosa, descobre o que é ter amigos de verdade e como é bom quando te tratam bem independente de aparência e principalmente descobre o que é amar e ser amado.
  Assim como eu a autora não gostava da visão que as outras versões passam de que o pai da "Bela" é bonzinho ( caramba ele entregou a filha pra Fera !!!) e ela muda isso nessa versão, adianto que vocês vão querer matar o pai da nossa "Bela".
Embora seja um romance não e aquele açucarado que te enjoa.
 A unica coisa que achei mio nada a ver ( mas da qual ri muito) foi do bate papo em uma sala na internet que rola no decorrer do livro, com outras criaturas transformadas (cara a pequena sereia esta nesse bate papo #comoassim Oo), mas não é nada que estrague a historia, da ate um ar cômico rs.
Leitura recomendada e ainda mais ansiosa para ver o filme.

Beios de La Fleur dy Lis

3 comentários:

  1. Que legal sua resenha hahahaha :D
    Adorei, parabéns, agora tõ morrendo de vontade de ler esse livro hehe
    Abração.

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É a primeira resenha desse livro que acho bem interessante.Acho que você soube mostrá-lo de forma divertida e atraente.
    Quero muito ler A Fera, pois as minhas expectativas são as melhoras em relação a esse livro.
    Ótima resenha.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vi seu comentário na resenha que a Zilda do Cachola Literária fez de meu livro e vim conhecer o seu blog, gostei muito daqui! Voltarei! Feliz Ano Novo! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir