quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Na Minha Caixa do Correio #3

Amores finalmente ire postar o Na Minha Caixa do Correio #3 \o/\o/\o/ rsrs. Mil desculpas pela demora, demorei tanto que os livros já ate foram resenhados aqui,mas só demorei por motivo de força maior (não conseguia passar as foto do celular para o pc).Adianto logo que as fotos estão horríveis,mas prometo que o #4 as fotos estarão melhores e não ira atrasar.Então vamos as aquisições rsrs.


Esse é o livro que ganhei no sorteio do blog Lady Graciosa.O livro e ótimo alem de eu ter amado a capa. 
Resenha dele : Rosa de Papel


Esses são os marcadores do blog que vieram unto com o livro.


Esses aqui eu ganhei em uma promoção de Halloween no blog Sonhos Entre Pontinhos.





Meu anjinho misturou meus marcadores e nao lembro qual ganhei aonde,Legal né, então postei todos juntos e direi os lugares.Alguns vieram com o livro Rosa de Papel, outros foram da minha primeira promoção ganha (ouve problema na entrega, por isso demoru a chegar).


Marcadores do blog Leitoras Anonimas e Bookaholic.




Esses acima vieram na promoção que ganhei do Leitoras Anonimas (são os unicos que tenho certeza). Tenho um carinho especial por eles pois foi a primeira promoção que ganhei.


Ganhei esse livro em uma promoção que o Skoob fez.Amei o livro.A mulher na foto é a Nora Roberts autora do livro. Resenha dele : Fora da Lei


Esse livreto veio junto com o livro da Nora Roberts e contém o primeiro capitulo do livro Um Gosto de Vida.


Esse eu comprei. Amei o livro.Li muito rápido e já li o 2 (estará no próximo caixa do correio).
Resenha dele: Beijada Por Um Anjo

Espero que vocês tenham gostado e mais uma vez, desculpa pela demora.Não esqueçam de curtir nossa pagina no facebook e aproveitem para participar da enquete que ta rolando lá.Em breve teremos mais uma coluna aqui no blog, será a coluna Sobre Autores e a estreia dela esta muito legal,acho que vocês vão gostar.
Beijos de La Fleur dy Lis

2 comentários:

  1. Menina como você é sortuda pra ganhar promo rsrs. O único livro que conheço é Beijada por um anjo que já li os tres quando ainda era uma trilogia e falta ler o quarto livro.Eu adorei essa série.Os livros são fofos,tem aquela pitada de suspense. Simplesmente demais

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja li o 2 do Beijada por um anjo e estou louca para ler o 3 e o 4.Amei a historia

    ResponderExcluir