terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Na Minha Caixa do Correio #4

Ola pessoal. Nesse minha caixa do correio tenho ótimos livros para mostrar.


Cinco Luas é do autor Ronaldo Cavalcante com quem fiz uma entrevista a pouco tempo no blog. Ganhei o livro em uma promoção e Ronaldo me deu a honra de mandar o livro autografado *-* 
Em breve postarei a resenha, ja adianto que o livro é esplendido .


Dia 27 de Novembro foi meu aniversario e a submarino me deu um cupom de desconto de presente.Aproveitei ele para comprar alguns livros que anseio a algum tempo ente eles A Fera. Ainda não li mas é o próximo da lista.


Embora O Beijo das Sombras e Aura Negra já possuam resenha aqui no blog, só agora os comprei, junto com a fera ( o quarto livro da serie não estava disponível ). Estou lendo o terceiro livro da serie, então logo logo terá resenha dele.


Bellissima eu comprei em promoção no submarino e já postei a resenha aqui.


A coleção Fallen foi presente de aniversario *-* .Já havia lido Fallen e Tormenta antes de criar o blog e por isso não tem resenha, mas lerei de novo para refrescar a memoria e postarei. Paixão tem resenha aqui no blog.


Beijada por um anjo 2 eu ganhei na promoção Leitura em Dobro da Novo Conceito, comprei o primeiro e ganhei o segundo *-*. Esse também já tem resenha .


Esse dois eu ganhei no sorteio do blog Meu Livro Rosa Pink .

Espero que vocês tenham gostado dos livros e que olhem as resenhas ( ja marquei ate os links para facilitar rsrs )
Beijos de La Fleur dy Lis

4 comentários:

  1. Nossa,Bruna...to aqui roxa de inveja...kkkk...
    Quero quase todos esses livros, só dispenso o da Nora Roberts...Academia de Vampiros e Fallen é tudo!!!
    Amei a caixinha!!
    Show de bola!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa, tbém fiquei com invejinha boa :)

    Ah, parabéns pelo niver atrasado :_


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna;

    Obrigado por seguir o OverShock. Tentei seguir aqui, mas eu estava com algum problema e não conseguia seguir nenhum blog, então voltando pra isso rsrs

    Desses livros, só tenho Cinco Luas, que vou começar a ler amanhã, e pretendo comprar Beijada por um Anjo em breve, já que tenho o 4º. Os demais já ouvi falar muito bem, mas ou não faz meu estilo, ou deixei passar por ter muitos livros na frente kkkk

    Beijos e parabéns pelo blog, e pela entrevista com o Ronaldo, é claro.

    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelos comentários e obrigado Lariane pelos parabéns :D.

    Ricardo obrigado por seguir o Fleur dy Lis e fico contente que você tenha gostado da entrevista com o Ronaldo.Cinco Luas e maravilhoso,você vai adorar.

    ResponderExcluir