domingo, 8 de janeiro de 2012

Estantes #2

Ola pessoal. Hoje tenho estantes muito legais.Achei tantas que foi difícil escolher quais postar agora e quais postar depois.Espero que curtam minhas escolhas.


Essas duas são criação de Olivier Dollé.Legais né?


Muito show essa também.


Essa eu achei muito fofa. É de um quarto infantil.É simples mas ficou muito bonita.


Imagina que tudo ter um andar só com livros!!!


Adorei essa ideia. Diferente,fácil e útil.


Adorei não só a estante, mas também o espaço em si. Esse sofá e os abajus ficaram lindos.


Livros estão organizados por editora e titulo em ordem alfabética.Precisa falar mais alguma coisa?


Muito legal.

A maioria das estantes eu vi no Facebook do Skoob.Espero que tenham gostado e continuo aguardando as estantes de vocês.
Beijos de La Fleur dy Lis

3 comentários:

  1. Que lindas :D

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. Adorei as estantes!!
    Se formos falar de "vida real", rsrs, essa última, no teto, é uma que eu teria com certeza! Acho a ideia sensacional!

    beijinhos!

    ResponderExcluir