quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fallen Angels - Desejo

Jim Heron ainda precisa salvar seis almas, mas suas unica preocupação é salvar Isaac Rothe.Mas nada acontece por acaso.
Diferente da primeira alma,dessa vez Heron terá que descobrir sozinho que alma precisa salvar das garras de Devina,que está furiosa pela derrota.
Como se salvar Rothe de Mathias e a segunda alma de Devina já não fosse dor de cabeça o bastante,Rothe se envolve com Grier (o que significa  que ele não vai fugir e deixar Grier em perigo) e Heron descobre descobre o que é diversão na concepção de Devina.

Desejo consegue ser ainda melhor que Cobiça. A história é bem diferente e ainda mais envolvente. O relacionamento de Rothe e Grier e bem intenso e novamente as descrições da autora são intensas e chocantes com cenas picantes,tensas,agressivas  e medonhas sem perder aquela pitadinha de humor (que é garantida principalmente por Adrian e Eddie).Se você não se apaixonou pela serie no primeiro livro, sem duvida ira se apaixonar no segundo.Desejo traz muitas descobertas  
interessantes inclusive um ponto fraco no inimigo.
Estou mega ansiosa pelo terceiro livro não só pela historia mas também pela capa,afinal elas são lindas né.
Espero que tenham gostado
Beijos de La Fleur dy Lis.

8 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha, ainda não li o 1° mas me deu muita vontade. Esse livro parece ser compulsivo, impossível largá-lo antes de terminar!

    Assim que eu puder, vou começar a ler a série!
    beijos, Camila
    http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.O livro parece ser realmente bom.Talvez no futuro eu consiga ler rsrs tenho muitos livros na lista

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho que começar a ler esta série, tenho o primeiro em casa.

    Espero terminar de ler e ter sua empolgação :D

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Eu preciso ler essa série... hahaha

    Amore tem PROMOÇÃO lá no Sook do livro "Guardiões".
    Passa por lá depois...
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...to segundo você tá...

    olha o blog estilo proprio esta entrando sim, acho que foi so com vc anjo, segue o link na duvida ne rs http://www.estilopropriobysir.com/

    Boa sorte viu!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu o comentario viu anjo no meu cantinho!!

    Fiz um post sobre BB CREAM eu consegui um kit para fazer um sorteio em breve, tá avisada visi!! :)

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu navegador esta de graça ¬¬.Vou ve se consigo acessar da lan.
      Beijos e obrigado por seguir.

      Excluir
  7. Oi florzinha, td bem?
    Seguindo ;)
    Adorei a resenha. Não li ainda esse livro (nem Cobiça), mas está na minha pilha de livros para ler esse ano!
    Dá uma passadinha no blog? Tá rolando promoção :)
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/2012/01/promocao-breve-segunda-vida-de-bree.html

    ResponderExcluir