terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Joias Raras - Nora Roberts

Joias Raras possui duas historias, Dama da Lei e Primeiras Impressões.

Dama da Lei - Phil Kincaid é um produtor bem sucedido a procura de um lugar para fazer a locação de seu filme. Após "desafiar" a lei (ao ler o livro
vocês entenderam o porque das aspas rs ),ele vai parar em Friendly , onde conhece a xerife Tory , e é nesse momento que as coisas mudam.
Tory assim como Phil não está nenhum pouco interessada em um relacionamento serio,mas a atração é inevitável.
O verão em Friendly é extremamente quente e parece ser intermináveis para uns e pouco tempo para outros.

A cada novo livro da Nora Roberts eu me apaixono mais pela narrativa e criatividade dela.Dama da lei traz personagens divertidos que se mostram mais maduros no final. Temos um tranquilo e gostoso romance passageiro de personagens secundários de um lado e o intenso e avassalador amor do outro.Somos presenteados com carinho,com o desfrutar de uma boa companhia,com o amor que varia do selvagem ao suave,com conflitos de vários tipos.
Dama da lei nos mostra mais uma vez que o amor não espera você estar preparado para ele e que cada um tem sua maneira de aceitar as coisas.

Primeiras Impressões - Shane Abbott esta voltando para casa apos 4 anos na cidade.Tudo o que ela quer é que seu negocio de certo,viver longe do tumulto da cidade grande e encontrar alguém que a ame é aceite do jeito que é.
Vance Banning queria apenas paz e sossego.Escolhera uma casa que precisava de reforma para se distrair e no meio do nada para não ser incomodado, mas sua vizinha Shane não permiti que isso seja possível.
Shane assim que vê Vence tem a sensação de finalmente ter encontrado o homem que tanto esperava. Vance sentiu uma forte atração o que o incomodou,pois não era o que queria.Mas se afastar dela é impossível e quanto mais tempo Vance passa com Shane mais a deseja e aos poucos Shane lhe devolve algo que ele julgava ter pedido....Ele mesmo.

Como sempre o livro é cheio de amor,de detalhes e aquele toque de humos muito bem dosado que torna a leitura ainda mais prazerosa.
O relacionamento de Vence e Shane é aquele tão sonhado amor a primeira vista.Você ão tem duvida do que sente,você é selvagem devido a necessidade e anseio pelo outro ou de puro amor,ternura e carinho quando o outro precisar.Eles tem aquela coisa de virar um só naturalmente.
Me encantei com os dois,não tem como não ser assim.Shane é alegre,espontânea e determinada.Vance sofreu muito no passado e se fechou e Shane o faz sentir de novo.

Se você ama um bom romance não pode deixar de ler e para que não gosta eu também recomendo, tenho certeza que você mudará de ideia.

Beijos de La Fleur dy Lis

2 comentários:

  1. Oi!!
    Eu amo romances,mas acredite,não sei porque nunca li nada da Nora.Mas,tenho que rever meus conceito,pois adorei suas resenhas.Já está anotado aqui; esse ano vou conhecer sua literatura.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Já li dois livros da Nora, e infelizmente não gostei. Mas como vc disse no final da resenha, da sempre tempo de mudar de ideia, nao é mesmo? Gostei muito da resenha e até fiquei com vontade de ler. Acho q em breve darei uma nova chance à Nora! hahahah

    beijos, Camila
    http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir