quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Book Trailer #2

Ola meus queridos.Faz tempo que não posto na coluna Book Trailer e estava revirando o youtube e achei 2 dos quais gostei muito.


Esse é de Amante Sombrio.Estou louca para ler o livro ( na verdade a serie toda) e adorei o book trailer.eu uma vontade a mais de ler.


Esse é lançamento da Novo Seculo e parece ser muito bom, O Mistério da Casa na Praia. eu ou não deu aquela curiosidade ?

Espero que vocês tenham gostado.Beijos de La Fleur dy Lis.

2 comentários:

  1. Oi Bruna,flor super amei o post,te vi no blog da minha amiga e gostei muito do seu blog e ja virei sua seguidora,e convido vc para conhecer meu blog e se puder me seguir,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro booktrailers, '-' esse é encantador.
    beijos
    boa semana

    amy - Macchiato

    ResponderExcluir