sexta-feira, 16 de março de 2012

10 Paixões Literarias


Já vi isso em alguns blogs e achei legal.Quem nunca ficou suspirando pelo personagem de um livro? Principalmente quando os personagens são bem desenvolvidos no livro ( quado sua personalidade é bem descrita). Então vamos as minhas 10 paixões (foi difícil por só 10 mas enfim).

James Stark serie House Of Night
Além de lindo é loucamente apaixonado pela Zoey e chega a beira da morte para ajuda-la.Personalidade forte e decidida ele conquistou logo de cara.

Adrian da serie Academia de Vampiros
Inicialmente ele me irritou um pouquinho,parecia atraente,mas ainda assim irritante.Mas aos poucos, a medida que ia sabendo mais sobre ele acabei gostando e ate achando graça das investidas dele com Rose.Cabelos castanhos bagunçados propositalmente e olhos verdes, mas não foi a descrição que física que me fez gostar dele,ela apenas ajudou rsrs.Sem falar que com ele é certo ter bons sonhos.

Dimitri da serie Academia de Vampiros
Forte, protetor,corajoso e lindo de morrer, sem falar no sotaque que deve ser uma delicia .Dimitri me conquistou bem rápido.
Cam de Fallen
Todo mundo precisa de um vilãozinho em sua vida rs. Apesar de ser "do mal", Cam me conquistou. Bonito, engraçado (embora seu humor seja negro e sarcástico), luta pelo que acredita e é capaz de te proteger.

Daniel de Fallen
Tem como não se apaixonar por Daniel? Além de mega lindo, ele é capaz de tudo pela pessoa que ama.Cara ele enfrentou Deus! Passa anos esperando pela oportunidade de ao menos ver a pessoa amada. Ver a pessoa amada morrer já deve ser mega difícil uma vez,imagina centenas.

Patch de Hush Hush
Patch é perfeito. Apesar de bom, tem seu lado meio Bad Boy que é um charme.Carinho, protetor e misterioso.

Rafael de Cinco Luas
Outro gato, mas o motivo não foi esse.Rafael faz de tudo para proteger as pessoas que ama, é um amigo leal e isso vem em primeiro lugar.

Lucan ,Tegan e Nikolai de Midnight Breed
Esse três são demais. Possuem um caráter incrível, carinhos,protetores e lindos demais *-*.

A lista deveria acabar aqui, são muitos meus amores literários e foi difícil escolher apenas, porem necessito acrescentar mais um : 
Andrew de Outono de Sonhos 
Lindo e cheio de talentos, mas o que me fez suspirar não foi isso. Ele é carinhoso, atencioso,protetor, educado, um verdadeiro sonho.

Espero a lista de vocês. Beijos de La Fleur


3 comentários:

  1. Oi,

    também adoro o James Stark de The House of Night!! É impossível não gostar dele! Cam e Daniel de Fallen também são super apaixonantes, mas eu prefiro o Cam!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cê gosta de vampiros gata ♥
    Eu não curto nçao, não é minha praia, mas respeito.

    ResponderExcluir
  3. Não sou em absoluto fã deste tipo de literatura, digamos que "fantástica", mas a forma como você, cara Bruna, aqui fala dalguns dos seus personagens literários favoritos, acaba por ser paradigma da magia da Palavra que chega a fazer-nos "apaixonar" por personagens fictícias ou nem tanto!...

    curiosidadesp.blogspot.com _ Curiosidades (Reveladoras)

    ResponderExcluir