sexta-feira, 16 de março de 2012

Dom de Natal - Nora Roberts

De Volta no Natal possui duas historias assim como Musas e Joias Raras.

De volta no Natal - Jason é um jornalista premiado que saiu de sua cidade há 10 anos e nunca olhou para trás.Nesse natal, porém ele decide voltar a New Hampshire para provar que já superou Faith, seu primeiro amor. Mas quando vê Faith e sua filha, a qual ela se dedica imensamente, Jason percebe que estava apenas se iludindo. Seu amor por Faith nunca morreu e ela acaba se apaixonando também pela filha dela. Será que a magia do natal é forte o suficiente para que Jason consiga aquilo que sempre quis?

De Volta no Natal é uma linda historia de amor. Aquele primeiro amor imenso,intenso e verdadeiro e suas consequências. Essa historia faz valer a frase " nunca é possível voltar atrás, mas sempre se pode recomeçar".

Faith passou por muita coisa, criou a filha sozinha e está mais forte e mais madura do que quando Jason se foi. Porém isso não quer dizer que ela suportará ver a pessoa que ama partir novamente.

Nosso Pedido de Natal - Tudo que Zeke e Zack queriam nesse natal era uma mãe,então Nell chega a Taylor's Grove.
Nell é professora de música e saiu de Manhattan afim de mudanças.Obvio que ela não contava que se apaixonaria por dois lindos meninos e muito menos que se sentiria atraída pelo pai deles.
Mac Taylor não está afim de mulher nenhuma entrando em sua vida,nem na de seus filhos. Os três estão sozinhos e ponto.Mas Nell acaba ganhando espaço mesmo sem querer.Parece que Papai Noel realmente tomou conta de tudo.

Amei Dom de Natal, as duas historias são lindas.
Nosso Pedido de Natal me comoveu ainda mais, pois fiquei imaginando Zeke e Zack (que não possuem mais de 6 anos e nunca conheceram a mãe) pedindo a Papai Noel uma mãe. Nell é ótima, espontânea,divertida,amorosa. Mac já sofreu de mais e isso fez com que ele se tornasse meio duro.Por amar incondicionalmente os filhos ele faz de tudo para que eles não sejam magoados, nem ele.
Os gêmeos me encantaram. São levados e unidos e apesar da pouca idade fazem de tudo para aproximar Nell e o pai deles. Sem falar que acho lindo essa fé em Papai Noel que as crianças possuem e que perdemos quando nos tornamos adultos.

Espero que vocês tenham gostado da resenha e se vierem a ler por favor me digam o que acharam.
Beijos de La Fleur

4 comentários:

  1. olha eu já tinha visto esse livro para comprar, fiquei com uma certa vontade. mas agora depois de sua resenha fiquei com mais vontade ainda. apesar de não ser meu estilo literário favorito fiquei querendo ler.

    Parabéns pela resenha, que o blog continue crescendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Rian.
      Beijos e obrigado

      Excluir
  2. Oi, nunca li nada da Nora Roberts, mas parece ser muito bom!!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa a história é muita linda! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir