terça-feira, 20 de março de 2012

Feliz Dia do Blogueiro



Olá Pessoal. Hoje é Dia do Blogueiro (palmas para nós) e por isso resolvi fazer essa postagem de homenagem.

Aqueles que não são blogueiros, devem estar se perguntando o porque de ter um Dia do Blogueiro já que criar um blog é fácil. Bom, criar um blog realmente é fácil, manter o blog é que não é. Nós blogueiros, temos que nos organizar entre cuidar da casa,estudar,trabalhar,faculdade,provas,filhos e o blog. Além de todos os afazeres, nós ainda arrumamos tempo para fazer as postagens, apertamos aqui e ali o orçamento para poder comprar os livros para as promoções e fazemos tudo isso com muito amor, carinho e dedicação que as vezes não são reconhecidos. Quantas vezes já tivemos que implorar para que vocês comentassem nas postagens Pois é, e apesar disso e de outras coisas absurdas que estão acontecendo, SOPA entre outros, nós estamos aqui firmes e fortes. E para homenagear a todos os blogueiros que apesar das dificuldades não desistem, eu fiz um vídeo que espero que gostem. O áudio não ta muito bom, mas não consegui melhorar ( ¬¬ meu computador gosta de me sacanear sabe).




Aos blogs que não aparecem no vídeo, peço que entendam que ficaria muito grande se eu colocasse todos. Os Parabéns é para todos.

Espero que tenham gostado e aguardo ansiosa os comentarios.
Beijos de La Fleur dy Lis

12 comentários:

  1. Ai que linda!!! Amei ver meu fofinho entre eles rs. Realmente é muito triste quando fazemos um post com carinho e como vc mesma lembrou, temos de implorar por um comentário. Mas faz parte! E não desistimos nunca, prova disso que estamos sempre postando, mas não abrimos mão deste prazer. Muito obrigada. Feliz dia do blogueiro para você também.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que queriida! Adorei aparecer no vídeo, obrigada por lembrar do Fluffy! *-*
    Então, não é fácil mesmo ter um blog, tanto que às vezes até pensamos em desistir pela falta de tempo, pelo desânimo e por mil outros motivos. Mas estamos firmes e fortes, gastando algumas horas do nosso tempo diário para publicar posts de qualidade a nossos leitores.
    Um feliz dia do blogueiro a todos os que fazem de blogar uma arte! =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vc tb, flor! Hoje é nosso dia =D

    Muito obrigada pela homenagem, fiquei super feliz pelo IC ter sido lembrado e tb por ter visto alguns blogs tão queridos por mim nesse vídeo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a homenagem!!!
    Parabéns pra todas nós \o/

    @K_Alencar
    http://achoquecresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sua homenagem aos blogueiros!
    Parabéns pra vc tb!!! Não conhecia seu blog mas vou passar a seguir! Gostei!!! ^^
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, vi teu recado no skoob, desculpa a demora em vir conhecer seu cantinho, mas cá estou rs
    Linda homenagem flor.
    Gostei de ver o meu humilde bloguitcho no vídeo.
    Obrigada viu
    Feliz dia do blogueiro para "nozes" rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. OWN *---* Obrigadão mesmo por colocar o My World of Books aí no vídeo! Gosteeei muuuuuuuuito do vídeo; e feliz dia do Blogueiro para ti também, aliás, para nós!
    UHU!

    -Tázio Silvestre
    My World of Books

    ResponderExcluir
  8. Amei o mimo ;)
    E como vc disse, criar o blog é fácil, difícil é manter e eu adoro manter o meu, conversar com vcs, trocas novas informações e conhecer gente nova ;)
    Bjos!!!

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON ABOUT - Indicações #30 http://bit.ly/GBkNmh

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!!!!!

    Fiquei emocionada em ser lembrada por você com tanto esmero e carinho! Saiba que são pessoas como você que nos fazem sentir especiais e queridas, parabéns pelo nosso dia!

    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  10. *-* Fico muito feliz que vocês tenham gostado. Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia para todos nós.
    Uma batalha árdua ser blogueiro.

    ResponderExcluir
  12. Ah, estou meio atrasada, mas o que vale é a intenção 'Rsrs. Obrigada mesmo flor, confesso que fiquei emocionada quando vi que o Book is life também estava no vídeo. Fiquei imensamente feliz por você ter se lembrando do blog <3 Feliz dia do blogueiro mega atrasado :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir