domingo, 25 de março de 2012

Na Minha Caixa do Correio #6

Olá pessoal , tudo bem?Espero que sim. Esse vídeo está mega atrasado, assim como tem resenha atrasada e vou explicar o porquê. Fui inteligente o suficiente para formatar meu computador antes de baixar os drives e para minha felicidade o Windows não instalou o drive e rede do meu computador.Logo eu precisei baixar em outro computador e copiar para o meu.Feito isso voltei com as postagens, mas ae foi a vez o povo aqui em casa me sacanear, já todo mundo queria aparecer no vídeo e cada vez um botava a cara na hora (¬¬). Bom, após 9 tentativas de gravar o vídeo eu finalmente consegui ( e está sem ninguém de robert hein \o rsrs) e espero que vocês gostem.


Espero que vocês gostem do vídeo. E aguardo os comentários hein. Beijos de La Fleur dy Lis.

4 comentários:

  1. O livro da Adriana é ótimo ♥ Eu amei.
    O marcador que veio junto eu que fiz *o* ela me procurou e tals.
    Ficaram lindos.

    Menina quanta coisa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Outono de Sonhos é muiiiito amor *-* Adorei os marcadores!
    Super queria esse box da Mediadora com a bolsa, mt lindo!
    Nunca li nada da Agatha, acredita? :o rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir