domingo, 29 de abril de 2012

Blah Cultural

Olá pessoal ! Espero que o domingo de vocês esteja bom. Hoje venho contar uma novidade bem legal.
A alguns dias atrás a Camila me procurou no face falando sobre um site muito legal que ela e alguns amigos criaram, o  Blah Cultural . E ela me chamou para fazer parte da Família Blah e logico que eu aceitei *-*.


O site tem muitas informações muito legais. Vocês acharam dicas de cinema,teatro,livros,etc.É um choque cultural muito bacana. E a partir de agora vocês também encontraram lá as minhas postagens sobre livros :).

O site é uma ótima opção para aqueles momentos em que você quer sair mas não sabe para onde ir, pois o que estiver rolando de legal, sem duvida estrá no Blah Cultural.

O Blah no:
Facebook
Twitter

Espero ver vocês por lá e que vocês curtam tanto quanto eu. 
Beijos de La Fleur dy Lis para vocês e para a Familia Blah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário