sábado, 7 de abril de 2012

Promoção 100 Curtidas

Ola pessoal, tudo bem? Antes da postagem preciso me desculpar por um detalhe. As palavras não estão acentuadas, ao menos algumas não. Agradeço a minha filha por isso (ela tem 2 anos), pois ela me fez o favor de dar um banho no teclado, então algumas teclas não pegam (as de acento e alguns números).Explicado isso, vamos a postagem de hoje.
Hoje trago para vocês mais uma promoção. Dessa vez a promoção e via Facebook .


Quando a pagina do Fleur dy Lis chegar a 100 curtidas eu irei sortear um dos livros da Agatha Christie. O ganhador poderá escolher entre 3 livros : Cai o Pano, O Natal de Poirot e O Assassinato no Expresso Oriente recomendo o Assassinato no Expresso Oriente.
Para participar e bem fácil. Basta curtir o Fleur dy Lis ( tem o botão na barra lateral do blog), clicar na aba Promoções e em Quero Participar. Como eu adoro facilitar a vida de vocês vou por aqui o link direto da aba Promoções ( https://www.facebook.com/FleurdyLis/app_154246121296652 ) , assim vocês só terão que clicar em curtir na aba ao lado e depois no link. Fácil e Rápido né?
Como depende de chegar as 100 curtidas, a promoção não tem data de termino, mas quando houver o sorteio eu irei divulgar aqui, no twitter e no próprio link da promoção da para ver. Se chegar rápido a 100 curtidas eu ainda sorteio marcador.
Espero que tenham gostado da promoção e aguardo as curtidas.
Beijos de La Fleur.

4 comentários:

  1. Tinha esses livros, doe eles ano passo, não gosto da Agatha Christie, não me julgue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor. Eu amo a Agatha mas nada contra quem nao gosta.

      Excluir