domingo, 8 de abril de 2012

Promoção da MODO

Ola pessoal. Um monte de posts hoje né Isso se deve ao fato de que só estou mexendo na internet quando minha irmã não esta (mega legal isso né, mas por enquanto não tem jeito). Mas estou aqui também por um ótimo motivo. Os lançamentos da Editora Tradicional Modo estão em pre-venda e deixando todos euforicos. O pessoal da Editora assim como os autores estão divulgando ( A Adriana ficou o dia todo divulgando pelas redes ) e a MODO lançou uma promoção muito legal para ajudar na divulgação, é o Concurso de Resenhas.

Para participar você precisa adquirir um dos livros da MODO, resenha-lo e mandar a resenha.

Não será avaliado se a pessoa gostou ou não do livro logo não adianta sair elogiando mesmo que não goste , e sim o senso critico do autor da resenha.

A premiação será um kit com:

Livro
Camiseta
3 marcadores
Agenda
Diário personalizado
Divulgação dos blogs na coluna do website da Modo por um mês.

Mais informações aqui no site da Modo: http://modoeditora.com.br/campanha-leia-um-autor-nacional/

Acho importante apoiarmos a literatura nacional independente de prêmios, mas sem duvida essa é uma promoção e tanto. Repito uma frase que a MODO colocou hoje no Facebook "Apoiar um autor é comprar o livro e lê-lo".

Beijos de La Fleur dy Lis.

2 comentários:

  1. Ah se as minhas resenhas fosse bacanas JURO eu tentaria de boa, mas não tenho confiança para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso flor. Tenta sim. Se nao ganhar ao menos voce participou.
      E eu adoro suas resenhas.

      Excluir