sexta-feira, 4 de maio de 2012

Midnight Breed 3 - O despertar da Meia-Noite

Olá pessoal, apos uma greve de resenhas, que se deu devido ao fato de terem sumido com meu caderno de resenhas, finalmente venho postar uma resenha nova.

Após perder seu filho para uma maldita droga, Elise Chase está disposta a tudo para vinga-lo. Mesmo sabendo que seu dom a destruíra, ela prossegue com sua busca por vingança. Apenas sua dor e promessa a mantém viva. A delicadeza e ingenuidade já não fazem mais parte de Elise. Vivendo nos subúrbios de Boston, Elise está sozinha e se preocupa apenas em se vingar...até que Tegan a encontra.
Tegan é o guerreiro mais frio e mais mortal de todos.Devido a uma ferida muito grande do passado, Tegan criou suas barreiras e parou de sentir,isso até encontrar Elise. Quando percebeu que suas barreiras estavam caindo, Tegan só queria se afastar dela, mas quanto mais tenta, mais se aproxima maldição dos guerreiros.
Em meio a guerra com os renegados, ao surgimento de novas ameaças, com mortos ressurgindo dos túmulos, o maior medo de Tegan é amar novamente.
O que seria pior: um profano vinculo de sangue ou você desejar que ele fosse real?

Em Midnight Breed 3 a Ordem faz descobertas aterrorizante, o mundo está prestes a mudar e o guerreiro mais sombrio encontra novamente a luz.

A escrita de Lara Adrian continua espetacular. Cheio de amor,desejo,ódio e lutas é claro. Mas nesse livro a maior luta não é com o inimigo, mas dentro do próprio Tegan. O Livro tem cenas bem quentes e outras que me deram calafrios ( como sempre :) )O final é de tirar o fôlego e te faz ansiar pelo quarto livro.

Delicadeza não é sinal de fraqueza e as vezes você é frio não porque quer, mas porque precisou ser.

"- Não seria nem um pouco caridoso da minha parte lhe dizer que espero que você nunca queira outro homem tanto quanto me quer. - Ele soltou uma risada irônica- Se eu te amo? Sim, que Deus a ajude, mas amo." Pag. 282

Beijos de La Fleur dy Lis

3 comentários:

  1. Ótima resenha, não conhecia essa série! Adorei a parte em que disse "Delicadeza não é sinal de fraqueza e as vezes você é frio não porque quer, mas porque precisou ser." Muito bom, vou colocar na minha lista de leitura, que cada dia aumenta mais rs rs
    abraços Fabi

    ResponderExcluir
  2. Hum.. tua resenha quase me convenceu a ler, mas não curto muito esse tipo de livro

    ResponderExcluir
  3. Oii! :D
    Adorei!
    To segundo aqui...
    beijinho

    ResponderExcluir