quinta-feira, 3 de maio de 2012

Odisseia de Literatura Fantástica

Olá pessoal! Espero que o dia de vocês esteja bom apesar desse tempinho.
Nos dias 27 e 28 de Abril, aconteceu em Porto Alegre a Odisseia de Literatura Fantástica. A Editora Tradicional Modo lançou seus livros lá e pelos comentários, foi um sucesso como se eu já não soubesse que seria. Infelizmente eu não pude ir, e como todos aqueles que também não puderam, eu estava louca para ver as fotos. E para felicidade geral da nação (ok, exagerei um pouquinho), a Adriana Vargas postou as fotos, que eu logicamente copiei para mostrar para vocês.
Eu ia apenas postar as fotos, mas não foi apenas um evento, não foi algo simples,foi a realização do sonho de muita gente, dos autores que tiveram seus livros lançados, da equipe da Modo que pelo que eu soube foi muito bem recebida,. Então como eu poderia postar as fotos de forma simples se não foi algo simples?
Infelizmente não tenho um programa decente para fazer algo a altura, mas me virei com o que tinha para fazer uma homenagem aos autores, a equipe da Modo e  a todos aqueles que como eu, estavam lá em pensamento.


Beijos de La Fleur dy Lis.

2 comentários:

  1. vc sempre boa no que faiz em garota meu paraben isso aqui ta muito lindo mesmo saudades e se cuida Nina minha Barigura S2....kks"

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ Tinha que me chamar de barriguda né!
    Obrigado D.
    Beijos

    ResponderExcluir