terça-feira, 15 de maio de 2012

Promoção de Dia dos Namorados

Olá pessoal. Hoje trazer uma promoção muuuuito legal de Dia dos Namorados.


O ganhador vai levar um exemplar de O Voo da Estirpe da autora Adriana Vargas e uma caixa de bombons.
A promoção não será através de sorteio. Para participar vocês precisam postar nos comentários uma continuação para a frase que está no banner junto com um meio de contato (e-mail, twitter ou facebook).
A promoção começa hoje e vai até dia 15.06.12 . Postarei o resultado dia 17.06.12 e entrarei em contato com o vencedor no mesmo dia.  O ganhador terá 2 dias para me responder. O prêmio será dentro do prazo de 20 dias pela autora.

Regras:

Fácil né? Espero muitas participações.

Sobre o livro:

Sinopse:

Quando a vida e a morte se encontram, e entre esses dois pólos
existe o amor... Clarice, uma mulher solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo, e na vida real, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes.
Um encontro inusitado dentro de um banheiro público faz com que se
apaixonem, e vivenciem um amor intenso, ofegante, longe dos clichês e tabus.
Klaus é portador de uma doença incurável, e ensina Clarice a amar, e a viver a vida intensamente.
O leitor irá rir e chorar com as personagens. Um livro rico em sentimentos.
O voo da estirpe possui todos os ingredientes para que não se apaixonou; para quem está apaixonado, ou para quem possa a vir se apaixonar. Neste romance,o inesperado acontece sem que os personagens consigam planejar ou fugir das situações em que o amor os chama.


" Para os amantes da liberdade e para aqueles que ainda não a conhecem"

Beijos de La Fleur dy Lis




8 comentários:

  1. "..., num simples e ardente toque. O desejo que esse gesto seja eterno. A vontade intensa de se encontrar na confusão dos pensamentos que deixavam suas pernas tremulas e seu coração acelerado."

    Amei a promoção!
    antiery@yahoo.com.br
    @imaginemia

    http://imaginemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Suas mãos eram de toque doce e quente, porém firmes, capazes de acalmar e enlouquecer, fazendo com que seu pedido fosse realizado num simples gesto..." Sentia-me ingênua pela facilidade com que me entregava a ele, mas era inevitável. Seus olhos esverdeados transmitiam confiança, contudo havia muito mais além daquela doçura... Era como um abismo, ora intenso e atraente, ora penoso e apreensivo. Seus lábios, volumosos e macios, possuíam traços firmes e roubavam minha atenção. Triste charme e incerteza quase interminável. Eu necessitava ocultar o seu desespero silencioso e as inúmeras tentativas de esquecer tudo diante da minha inocência e fragilidade.

    fabiolaborges@live.com
    @fabiolaaborges
    http://fabiolaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ...de luxúria. Mas ela não sentiu-se culpada, ser uma menina boa não significa não poder se divertir.

    brandaoanderson1982@yahoo.com.br

    facebook.com/ablustosa

    ResponderExcluir
  5. "Suas mãos eram de toque doce e quente, porém firmes, capazes de acalmar e enlouquecer, fazendo com que seu pedido fosse realizado num simples gesto..." e ela teria se entregado tão livremente, tão facilmente, que não hesitou ao fazê-lo. Deixou que ele acariciasse primeiro seus braços, depois suas costas e, em seguida, ergueu a cabeça de modo convidativo.Foi o que bastou para que ela tivesse a certeza em si de que não pensaria duas vezes antes de entregar-se por completo a ele.

    hellen.1997@hotmail.com
    http://www.facebook.com/hellen.pimentel.9

    ResponderExcluir
  6. "Suas mãos eram de toque doce e quente, porém firmes, capazes de acalmar e enlouquecer, fazendo com que seu pedido fosse realizado num simples gesto..." tornando-me submissa a sua vontade. Talvez não fosse capaz de perceber o efeito que sua beleza produzia em mim, mas isso não o tornava menos perigoso, ao contrário, tornava-o ainda mais periculosamente sedutor.

    bibechelli@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. "Suas mãos eram de toque doce e quente, porém firmes, capazes de acalmar e enlouquecer, fazendo com que seu pedido fosse realizado num simples gesto..." sem resistir me entreguei a suas carícias com um prazer que jamais imaginei que fosse sentir, deixei meu corpo se confundir ao dele em uma noite de intensa paixão!

    fabianacardosoescritora@gmail.com
    @ADQSFabiana

    ResponderExcluir