quarta-feira, 6 de junho de 2012

# Divulgação

Olá pessoal. Hoje venho falar  a respeito de dois livros que me interessei muito. O primeiro é lançamento da Editora Id. Li a sinopse e fiquei bem curiosa a respeito.

Sinopse:
Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo.

Link para o 1º Capitulo: Hereafter - 1º Capitulo



O outro livro do qual venho falar é nacional ( *-* ). Gostei muito da sinopse e do book trailher, o livro parece ser muito bonito.

Sinopse:
Um livro que mostra a vida humilde e sofrida de uma garotinha nos meados dos anos 30, suas dificuldades e seu amor por sua família e pela música do violino de seu pai, um humilde operário. As vicissitudes de uma época e a força de uma grande amizade." As dificuldades financeiras de seus pais, não impediram a pequena Dirce de sonhar com um futuro melhor, conduzidos pelas veredas da vida, a mudança necessária deu início a uma grande amizade que marcaria sua vida para sempre. A dor e a incerteza eram companhias constantes desta família, que com muito amor e dedicação buscavam a superação de suas adversidades, na união e na esperança. A certeza de que sempre haverá uma luz a nos amparar em todos os momentos de nossas vidas, por mais improvável que pareça.O sofrimento por mais penoso que seja é sempre passageiro e uma nova alvorada se descortinará permitindo novas oportunidades e a realidade de uma vida plena de paz e reencontros benfazejos


Book Trailher :


Link do livro no skoob : A Menina e o Violino
Para os interessados em adquirir o livro : Venda de A menina e o violino

Beijo de La Fleur dy Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário