segunda-feira, 25 de junho de 2012

Minha Cinderela Interior de Graziella Mafraly

Olá pessoal! Mais uma vez a resenha postada não é a programada. A resenha de hoje é de um book tour.


Laura tem 19 anos e eis a questão: Adulta ou adolescente? (Quem nunca se fez essa pergunta?). Além dessa duvida sobre em que fase está, Laura ainda possui um probleminha,sua cintura é meio larga...tipo tamanho 46 O problema não é o tamanho e sim a Laura não saber que isso não é um problema. Laura possui uma Cinderela interior que lhe diz que é bonita,atraente e gostosa.Isso seria uma maravilha se não fosse o fato de Laura sempre mandar sua Cinderela acordar e acabar se convencendo de que não é nada disso.
Normalmente, quando começa a devanear, basta o grito e sua Cinderela se recolhe. Mas depois que Victor entrou em sua vida, a briga interna ficou feia.
Victor é um gato! O que significa que ele jamais olharia para Laura.Significa? Não é o que parece. E pela primeira vez, o "problema" na relação não é Laura. Victor é sistemático e se o psicológico de Laura não é bom, o de Victor é pior.
O que fazer quando o homem que você ama pode apenas estar brincando com você ou pode ser completamente louco e perigoso?

Amei o livro! Ele é fininho e a leitura flui super fácil e gostosa. Ri muito, o livro possui dialogos super engraçados ( realizem meu desespero lendo o livro às 4 da manhã rsrs).
A historia é linda,divertida e contem suas cenas de tensão, assim como suas cenas eróticas (o que eu adorei,pois não é aquele porno barato,a autora simplesmente descreveu explicitamente o que cada personagem sentia.Adorei essa dose de pimenta rs). Achei essa parte da relação de Victor e Laura muito legal.
Um dos maiores motivos de eu ter gostado do livro foi o fato de eu conhecer muitas Lauras (sem duvida você conhece ao menos uma).Não falo isso pensando no manequim de Laura,mas no psicológico dela.
Minha Cinderela Interior mostra que não importa seus vicios, manias, defeitos,tamanhos e problemas há alguém que se encaixe perfeitamente com você.
Nota para os que convivem comigo: Sempre disse que não tem isso de "tempo certo" para alguém.Você pode passar anos com alguém e nunca ama-lo, como pode passar dias e amar essa pessoa completamente. Aos que sempre discordaram disso, façam o favor de ler o livro e depois voltamos a conversar, ok? (não podia perder essa rsrs)

Conselho: Deixem de lado isso de se acharem o patinho feio, de acharem que não são atraentes e que aquele deus grego nunca vai olhar para você. Resumindo, ouçam sua Cinderela Interior!

Para quem se interessou:
Livro no skoob : Minha Cinderela Interior
Pagina no Facebook: Minha Cinderela Interior
Venda do livro: Minha Cinderela Interior ou podem deixar nos comentarios que querem o livro, que eu entro em contato com a autora.

Espero que tenham gostado. Beijos de La Fleur dy Lis

5 comentários:

  1. Fiquei super a fim de ler! ;s

    Sacanageeem!

    beijinhos!
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!
    É, realmente todas conhecemos uma Laura kk eu mesma sou uma delas...
    O livro parece mesmo ser bem legal. É sempre bom ler livros que apesar de abordarem um tema mais sério tem esse toque de comédia!

    Beijinhos, Bia.
    velha-estante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca por esse livro, parece ser super engraçado e faz tanto tempo que nao leio nada do estilo. Mal vejo a hora de lê-lo *-*

    ;**
    Gabi - www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa resenha ... preciso ler!!

    Bjokas
    Lica
    bookeando.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite, Bruna.
    Hoje a Verônica Sobreira, minha madrinha literária, puxou minha orelha dizendo que não visitei alguns dos blogues que fizeram a resenha de Minha Cinderela Interior. Claro que senti uma pontada de injustiça, já que faço um post para cada resenha, mas... ela estava certa.
    Cometi uma grande injustiça com seu blog já que não deixei meu comentário... Perdão. Justo com você que que encheu o meu lado Cinderela de estrelinhas brilhantes...
    Não tenho palavras para dizer o quanto gostei da sua resenha e de como fiquei lisonjeada com suas palavras...
    Segue o link do post sobre sua resenha, vou ficar feliz com sua visita: http://www.semig.com.br/graziella/?p=1071
    Quero agradecer a todos que comentaram a resenha e deixar um abraço enorme ao blogue.
    Beijinhos.
    Grazy Mafraly

    ResponderExcluir