segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resultado Promoção de Dia dos Namorados


Olá pessoal!Venho trazer o resultado (atrasado) da promoção de Dia dos Namorados.Por sorte a missão de escolher o vencedor foi da Adriana Vargas, autora de O Voo da Estirpe.Pois se fosse minha,não saberia qual escolher.

Sem enrolações, lá vai....

"Suas mãos eram de toque doce e quente, porém firmes, capazes de acalmar e enlouquecer, fazendo com que seu pedido fosse realizado num simples gesto..." tornando-me submissa a sua vontade. Talvez não fosse capaz de perceber o efeito que sua beleza produzia em mim, mas isso não o tornava menos perigoso, ao contrário, tornava-o ainda mais periculosamente sedutor."

Essa foi a resposta  da Bia Bichelli. Bia, já mandei e-mail e você tem 3 dias para responder.

Obrigado a todos os participantes. As respostas foram otimas.
Beijos de La Fleur dy Lis

Um comentário:

  1. Ahhhhh eu não ganhei :( ! Brincadeira eu vou ler "O Voo da Estirpe" de qualquer jeito, parabéns a Bia, tenho que admitir que a frase ficou excelente! Gostei da promo Bruninha, parabéns a você também!
    beijos Fabi

    ResponderExcluir