quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Segredo de Eva de Adriana Vargas

Encontro-me ainda bêbada das emoções que o livro me causou. Eva é sem duvida incrível. Após descobrirmos seu segredo, vemos o quão forte ela é. Tom é maravilhoso, embora eu tenha tido vontade de esbofeteá-lo algumas vezes. Cris é...Ah! Cris é perfeito. Sabe aquele amigo que não é apenas parte de nós, mas é nosso pilar de sustentação, aquele que nos mantém em pé e nos faz prosseguir, esse é o Cris.
Me identifiquei muito com Eva. Quem nunca teve medo de se magoar e por isso se fechou? E quando amou,amou com cada partícula que possui?
Chorei muito ao longo do livro.Não sei se pela Eva das paginas ou se pelo pouco de Eva que há em mim, mas chorei ininterruptamente. A historia é intensa. Eva é intensa.
A leitura flui bem, te prendendo a cada letra e tornando impossível largar o livro mesmo após lermos o final (diria que principalmente após o final). Mas é um livro para ser lido com calma e atenção, pois se você lê-lo com pressa irá descobrir o segredo de Eva, mas não absorvera a alma completamente expostas nas paginas, nas linhas.
O Segredo de Eva é sem duvida um livro que marcara sua alma. Se não pela intensidade,amor e sofrimento de Eva, será pela lealdade dela cm Cris ou por como o destino fez sua teia. É uma trama muito bem escrita, não nos deixando nenhum pista do segredo de Eva e quando ele se revela ficamos boquiabertos e compreendemos varias situações que aconteceram no desenrolar da historia.
Não te convido apenas a descobrir o segredo de Eva, mas a se achar entre as paginas desse livro, pois sem duvida todas temos um pedaço de Eva em nós.

Beijos de La Fleur dy Lis

6 comentários:

  1. Nossa!
    A Adriana arrasa mesmo. Estou lendo O Voo da Estirpe e estou amando! Já me apaixonei pela estória.
    Que bom que gostou tanto assim d'O Segredo de Eva. Estou ansiosa pelo meu, para poder ler. Sua resenha me deixou com mais contade ainda de ler, parabéns!
    E parabéns pelo 1 ano do blog, não é facil :)

    Beijinhos, Bia.
    velha-estante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com sua resenha, muito curiosa mesmo, afinal qual sera esse segrego...
    ótima resenha Bruna

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Chorei muito ao longo do livro.Não sei se pela Eva das paginas ou se pelo pouco de Eva que há em mim, mas chorei ininterruptamente. A historia é intensa. Eva é intensa."
    Lendo sua resenha fiquei pensando se eu não iria chorar um monte também.
    Personagens intensos sempre nos deixam assim!

    ResponderExcluir
  4. estou maluco pra ler esse livro da dri !

    ResponderExcluir
  5. Muito boa sua resenha, confesso que ainda não conhecia o livro mais achei bem interessante.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha *-*
    Estou louca para ler esse livro
    Beijinhos
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir