segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gincana 1 Ano de Fleur dy Lis - 3ª Prova e Provas Extras

Olá pessoal!!!!
Estou de muito bom humor hoje e para equilibrar isso eu fui muito malvada na terceira prova rsrs.Mas antes de irmos direto para ela, eu vou falar das provas extras.
Postei ao longo da semana 3 capas distorcidas para que vocês respondessem por MENSAGEM PRIVADA NA PAGINA DO FACEBOOK qual era o livro.
Segue abaixo as capas, mas é para responder no Facebook.




Moleza né
Agora vamos para a terceira e ultima prova.
Dessa vez vocês terão que solucionar 5 anagramas. Antes vamos a definição de Anagrama:
"Palavra formada pela alteração da ordem das letras de outra palavra
(Do grego anágramma, «idem»)"

Entendido do que se trata, vamos a terceira prova:



Cada um é o nome de um livro. O fato de no anagrama serem duas palavras não significa que originalmente seja assim. O site separa por conta propria.
Vocês possuem uma semana para resolver, pois dia 27 encerro a gincana.
Para facilitar um pouquinho a vida de vocês, la vai dica:

  • 3 são livros nacionais.
  • 1 faz parte de uma serie
  • 2 possuem resenha no blog
  • 4 estão na minha estante do skoob
Não se esqueçam de twittar a frase: " A gincana já começou! Venha comemorar 1 Ano de Fleur dy Lis você também.http://fleurdylis.blogspot.com.br/2012/08/gincana-1-ano-de-fleur-dy-lis-inscricao.html "
e de preencher o formulario : Prova 3

Beijos de La Fleur dy Lis

Um comentário: