sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Os Filhos do Tempo de Chaiene Barbosa

Olá pessoal! Dei uma sumida né? É que as coisas estão mega corridas e está difícil arrumar tempo, mas dei um jeitinho e cá estou.
Hoje a resenha é de Os Filhos do Tempo. Ele faz parte do Book Tour da Modo ( e esta hipermegaultraatrasado ).

Nas primeiras paginas somos apresentados a Nicolas, morador de Los Angeles, apaixonado pelo céu. E também somos apresentados a Zara, que é uma extraterrestre que veio junto com uma equipe buscar Nicolas, pois ele é capaz de salvar a princesa do planeta Vida.

Levou tempo para a leitura fluir. O livo é fino  achei as informações um pouco jogadas (as coisas acontecem do nada).
O autor fala sobre como se sucederá a nossa evolução fisica e eu achei isso bem legal.Quem  nunca se perguntou que modificações sofreremos? As explicações são plausíveis (Humanidade se nós não mudarmos nossos habitos iremos ficar horriveis)
O livro tem certo foco em como estamos caminhando para a destruição do nosso planeta. Lembram de quando estavamos  no colegio e o professor passava aqueles livros chatos sobre meio ambiente (degradação e como resolve-la)? Então, professores seus lindos, ao invés de passar essas leituras enjoadas, passem Os Filhos do Tempo. Vai ser bem mais legal.
Recomendo o livro mas é algo para ser lido com calma. Há segredos pra serem revelados e uma certa aventura e perigo, porém são suaves. O planeta Vida é muito interessante, principalmente depois que se descobre algumas coisas.

Espero que tenham gostado da resenha e aqueles que já leram o livro sintam-se a vontade para deixar sua opinião.
Para os que se interessaram:
Venda do Livro:Os Filhos do Tempo
Livro no skoob:Os Filhos do Tempo
Pagina do Livro:Os Filhos do Tempo

Beijos de La Fleur dy Lis!

2 comentários:

  1. Cara Bruna, acabo de descobrir este seu Fleur de Lis; e até enquanto tendo também eu mergulhado há algum tempo neste universo bloguista, no meu caso numa sequência que ultrapassou a minha mais objectiva vontade de entrar neste respectivo universo. O facto é circunstancial ou providencialmente acabei por fazê-lo, ainda que a um nível muito básico, mesmo rudimentar enquanto bloguista. Pelo que admiro quem tem a capacidade de criar e sustentar blogues interessantes, como este seu. De resto foi em busca de Blogues interessantes que vim a descobrir este seu Fleur de Lis, que é mesmo interessante, quer gráfica quer substancialmente, desde logo esta sua forma de falar de literatura e dos livros em concreto, atrai-nos duma ou doutra forma para os mesmos!

    Parabéns minha cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor. Fico feliz que tenha gostado do Fleur dy Lis e agradeço os elogios. Fiquei sem palavras rs.
      Seja bem vindo!

      Excluir