quinta-feira, 21 de março de 2013

Olá meus amores!!! Tem muuuito tempo que não posto nada né? Postei algumas resenhas recentemente, mas ainda falta atualizar muita coisa e principalmente, falta me explicar com vocês.
Nos últimos 6 meses o blog deu uma enrolada tremenda. O que aconteceu foi que eu casei/me mudei e a internet ficou na casa da mamãe rsrs. Moro perto, mas com a loucura que é mudança ( serio gente, nunca mais me mudo. Surto ao ver caixa ate hoje rs) eu não consegui tempo para manter as postagens ( com isso acabei atrasando BT e queria pedir desculpas a Helana mais uma vez) . Sem falar que agora lá em casa são 3 anjinhos rs. Enfim, enrolou tudo e somente agora me adaptei de fato a toda nova rotina e com isso voltarei as postagens. Não será com a mesma frequência de antes, mas com toda certeza com mais regularidade.
Não sei se vocês notaram, mas eu mudei um pouquinho o design do blog e gostaria de saber o que vocês acharam.
Espero em breve postar o vídeo de Caixa do Correio, porem já peço paciência pois tem bastante coisa.
Beijinhos de La Fleur dy Lis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário