sexta-feira, 12 de abril de 2013

Outono de Sonhos - Adriana Brazil

Olá meus amores. A resenha de hoje tem um gostinho especial.É que desde que eu li Outono de Sonhos (tem quase 1 ano o.O) que estou louca para postar a resenha,porem devido a alguns problemas e atribulações, somente agora consegui postar.

Antes de iniciar a resenha,preciso dizer que estou em êxtase. Levei 6 horas para ler o livro,passei a madrugada lendo pois o livro me prendeu de tal forma que apos termina-lo, fiquei olhando as paginas, buscando palavras para me expressar.

Helen acaba de entrar na faculdade e quer ser escritora. Faz amigos dos quais gosta muito. Uma romântica nata, mostra em suas redações seu talento extraordinário. É então convidada para terminar um projeto da faculdade que estava parado. E é ae que surge Andrew.Curiosa sobre o autor inicial do projeto que ela precisa terminar, Helen procura informações sobre Andrew, mas é através das linhas que ele escreveu que ela se apaixona. Loucura se apaixonar por alguém que você nunca viu? talvez. Mas ao ler aquelas linhas Helen conhece a unica coisa que precisa conhecer sobre Andrew....Ela conhece sua alma.

Outono de Sonhos é a historia de amor mais linda que já li!! Adriana Brazil fala de amor com uma perfeição que só lendo para compreender. O livro fala também de sonhos e de como é importante busca-los. Na ultima pagina há uma frase que eu amei : " ...sonhos que não são esperados são infinitamente melhores que os planejados e se tornam nossos sonhos mais valiosos"
O amor dos dois é puro e doce. Andrew sofreu um acidente,descobriu uma doença e vive isolado de tudo até que surge Helen, que o ajuda a vencer seus medos e dificuldades.
Quantas vezes precisamos de alguém para nos trazer luz?
A Adriana escreveu no livro que deseja que o livro tocasse meu coração e me levasse aos meus sonhos. Ela conseguiu.

O livro também contem partes engraçadas,principalmente se Helen e Alan estão juntos.

Uma coisa que sem duvida posso afirmar? O Outono agora é minha estação favorita.

"Não pude por um momento sequer desviar o olhar da imagem de Andrew. Não sei quanto tempo fiquei olhando aquela foto e, quando percebi, involuntariamente minha mão se estendeu para a tela do computador e eu toquei o seu rosto com meu indicador. Fiquei impressionada, e então percebi que estava
com a boca quase aberta. Não sei o que estava sentindo, mas certamente aquele homem era o mais admirável que eu já havia visto na vida.
Ainda fiquei um bom tempo observando, ou, não sei, talvez gravando seu rosto em mim. E estava gravado. Minha imaginação por um longo momento se perdeu ao delinear aquele rosto perfeito. Sentia que algo muito confuso estava acontecendo dentro de mim, não sabia o que era, mas estava."

Outono de Sonhos é o primeiro livro da serie Foi Assim Que Te Amei e para nossa imensa felicidade já é possível comprar o segundo volume : Inverno de Cinzas.


A capa ficou liiinda! Assim que der vou comprar o meu. Segue abaixo a sinopse e o link para compra.

"No segundo livro da série Foi Assim que te Amei, 'Inverno de Cinzas', Helen depara-se com o momento
mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano.
Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão.
Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida."

Inverno de Cinzas - Saraiva
Outono de Sonhos - Saraiva

Beijos de La Fleur dy Lis!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Obrigada pelas palavras! Amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindas palavras você escolheu.!!

    Beijinhos no coração e uma semana repleta de boas leituras para você.


    Retribuo comentários: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir