sexta-feira, 14 de junho de 2013

Lançamento Inverno de Cinzas - Adriana Brazil

Olá meus amores! Após tanto tempo sem postar nada (culpa da droga da Oi ), venho hoje trazer uma postagem (atrasada) muito especial para mim. É sobre o lançamento de Inverno de Cinzas. Quem leu minha resenha sobre Outono de Sonhos (primeiro livro da serie Foi Assim Que Te Amei ) sabe que tenho um carinho muito especial pela serie.
Amei ter ido ao evento.Além da oportunidade de conhecer a Adriana e prestigiar o lançamento do segundo livro da serie (que eu perturbei ela durante muito tempo para saber quando seria rsrs ), eu ainda tive o prazer de finalmente conhecer as autoras Thayne Gaspar e Roxane Norris. Conheci o pessoal do Cantando Livros (projeto que eu acho o máximo), entre outros encontros como o com o autor Sidney Santborg.
Vou ficar devendo o vídeo do pessoal do Cantando Livros, pois o youtube não está querendo carregar (¬¬).
O lançamento foi na livraria Cultura Cine Vitoria.








Olha que lindos os brindes *-*

Eu com a fofa da Thayne Gaspar 








Com o pessoal do Cantando Livros

Autora Adriana Brazil






Eu e a autora Roxane Norris






















Beijos de La Fleur dy Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário