domingo, 23 de junho de 2013

Liberte Meu Coração - Meg Cabot

Olá meus lindos! A resenha de hoje é de um livro que li participando do Poison Trip, que é do blog Mon Petit Poison.

Finulla, com seu gênio forte, sua ótima mira e suas calças de couro é a excentricidade em pessoa. Sendo uma vassala do solar Stephensgate, Finulla conhece todos e é respeitada por todos (alguns respeitam por admiração e outros por medo de suas flechas ).
 A vida seguia bem, tirando um pequeno trauma do passado ( que torna a historia ainda mais interessante), até que Mellana, uma das 6 irmãs Crais, pede para Finulla sequestre um homem para que ela possa  pedir um resgate e consiga repor seu dote que gastou em frivolidades. E é ae que a vida da bela Finn da uma reviravolta.
Pegando o cavaleiro "Hugh Fitzwillian" para prisioneiro, Finn se vê obrigada a permanecer na presença de um homem que a irrita profundamente, a faz rir e a tira por completo o seu bom senso e a capacidade de se manter longe das mãos dele.
Finn descobre que um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar rs.
Quando Finn descobre que Hugh não é quem diz ser, a situação já está irremediável para ambos os lados.

Amei o livro. A leitura é gostosa e flui bem. Finulla me fez lembrar um pouco de mim rsrs. Adorei a personagem, que foi bem construída e nos deixa com aquela saudade das suas crises de mau gênio rsrs.
"Hugh" também é fabuloso. O relacionamento dos dois é muito divertido desde o principio. Há ainda uma pitadinha de tensão mais para o fim da historia. Tive vontade de arrebentar uns 4 ou 5 personagens, mas isso é normal quando a historia te prende. Há também cenas quentes entre Finn e "Hugh". A historia é
principalmente divertida e apaixonante, sem duvida recomendo.

Não tenho como dar uma opinião sobre o fato de um personagem escrever um livro, pois esse é o primeiro livro da Meg que eu leio, logo não li O Diario da Princesa.

Beijos de La Fleur dy Lis!!!

Um comentário:

  1. Oi Bruna... Tudo bem...
    Vim conhecer o seu cantinho através do blog Geração leitura.com do que querido amigo e parceiro Adriano.. Adorei... Senti energias boas aqui. Gostei de sua resenha... eu amo a Meg, mas só li a saga a mediadora que é fantástica... tem outros livros dela que quero ler, mas estou procurando promoções porque são caríssimos. Estou seguindo o seu blog e te convido a conhecer o meu cantinho e se gostar peço que siga também. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir