domingo, 4 de agosto de 2013

Annástria - O Príncipe dos Deuses - Selène D'Aquitaine

Olá amores! A resenha de hoje é do primeiro volume de uma trilogia. Espero que gostem.

Darin já nasceu com um grande fardo: Salvar Annástria  e as outras dimensões. Para essa missão, Darin irá contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que é ligada a ele de uma forma especial.
Darin é um anjo e neto de Zolum ( Deus de Annástria ), mas teve suas penas arrancadas. Para salvar Annástria e as demais dimensões, Darin precisa recuperar suas penas. Será que nosso principe anjo irá conseguir? E se não conseguir, o que será da nossa dimensão?


Selène já havia me provado o quanto é criativa no momento em li sobre a biblioteca que ela criou no livro O Jardim das Rosas Negras, mas em Annástria ela superou minhas expectativas. Selène não criou apenas um lugar magnifico, mas vários. Varias dimensões que vão de lindas até horripilantes.
A escrita de Selène é sempre rica em detalhes, o que nos da a visão perfeita da cena ( fato que me fez chorar em algumas cenas). Não pense que a historia é bonitinha no estilo conto de fadas. Não,não mesmo. A historia tem sim seus trechos românticos, mas a maioria são trechos repletos de tensão.
A diagramação está ótima e eu amei a fonte escolhida para o titulo dos capítulos.Agora com licença, pois vou devorar o segundo volume. Beijos de La Fleur dy Lis.

Link para compra do livro : Annastria O Principe dos Deuses

Um comentário:

  1. Oi Bruna,
    Nossa pelo que vi vc gostou mesmo do livro heimm, adoro os livros que fazem isso conosco... Amei a resenha e até deu vontade de ler!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-retrato-de-uma-espia.html

    ResponderExcluir