quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Book Tour Carmela e Lorenzo




Olá meus amore! Hoje eu venho para abrir as inscrições para Carmela e Lorenzo. Eu já havia iniciado um BT no ano passado, mas o livro se perdeu. Então o Rubens enviou mais um livro para que possamos continuar e espero que dessa vez sem imprevistos negativos.
As regras são simples:

  • Adicionar o livro no skoob
  • Postar a resenha no skoob e no seu blog
  • Adicionar o banner do BT no seu blog
Os interessados por enviem um e-mail para nitarodrigues1@gmail.com (não se esqueçam de por Book Tour no assunto do e-mail) com:

  • Nome
  • Endereço
  • Link do Blog
  • Link do perfil do skoob
Aguardo o contato de vocês. Beijos de La Fleur dy Lis!

3 comentários:

  1. Estou participando de um book tour no momento, então não quero me comprometer já com outro.
    Mas se faltar gente de repente posso ajudar, pois acho a ideia de book tour fantastica.
    Parabéns pelo blog.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah uma pena, porque nem tenho um blog, mas quero resenhaaa! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana fazer um Book Tour, estou afim de participar de algum. Gostei da ideia deste, porém, tenho que ver realmente se poderei participar. Qualquer coisa mando um e-mail, mas não é nada garantido.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir