quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Esquecer o Natal - John Grisham

A filha única de Luter e Nora vai passar um ano no Peru, o que significa que este ano Blair não estará em casa para o Natal. É então que a cabeça de contabilista de Luter Krank começa a funcionar e ele tem uma ótima ideia para economizar, evitar os estresses natalinos e não ficar tão deprimido sem Blair em casa : Os Krank vão pular o Natal!
Sem árvore,sem presentes,sem luzes,sem festa,sem nada! Simples não? basta não fazer. Seria simples assim se os Krank não morassem na Rua Hemlock...Mas eles moram!

Comprei esse livro por 1 real na feira de livros que tem todo ano no calçadão de Campo Grande. Gostei de cara da capa. Toda a cidade iluminada para o Natal e uma unica casa apagada. Quando li a sinopse decidi que precisava ler o livro. E foi uma ótima escolha.
O livro é imensamente engraçado. Pular o Natal deveria ser algo simples mas acaba se tornando uma cômica guerra entre os Krank e o resto da cidade.
O final é muito legal com uma mensagem de que gostei muito.
Sempre gostei do Natal por acreditar que é uma das épocas que mais meche com a nossa solidariedade e afetos, e apesar de ser uma fabula cômica, Esquecer o Natal nos traz isso.
Acredito que não há uma faixa etária especifica para esse livro. Se você gosta de historias engraçadas, que possuem um final bonito e que te prendem até a ultima pagina, então leia.

Espero que tenham gostado da resenha. Beijos de La Fleur dy Lis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário