quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fragmentos Literários

Olá pessoal! Recentemente eu terminei de ler a serie Hush,Hush e devido a minha dificuldade em me despedir de Patch e Nora eu resolvi criar a coluna Fragmentos Literários, onde irem postar trechinhos de alguns livros.


"- Muito bem. Agora é a hora da pergunta importante : como é que você sabe se ela está afim ou se quer que você dê o fora?
-Eu a observo - disse Patch - Descubro o que está pensando e sentindo. Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vai virar o corpo na minha direção? Olha nos meus olhos e então desvia o olhar? Morde o lábio e brinca com o cabelo como Nora está fazendo bem agora? ( Pag 30 )"

"- Religião? - Perguntei com mais firmeza.
Patch passou a mão no queixo, pensativo.
- Não é religião...É um culto.
- Você pertence a um culto? - Percebi tarde demais que não devia ter me surpreendido.
- Acontece que preciso de uma fêmea saudável para sacrifício. Tinha planejado ganhar a confiança dela primeiro e atraí-la, mas como você já está por aqui... ( Pag 24 ) "


"- Você precisa ir - suspirei - Com toda certeza precisa ir.
- Para cá? - A boca dele estava no meu ambro.- Ou para cá? - Dirigiu-se então para o meu pescoço.
Meu cérebro não conseguiu produzir um único pensamento lógico. A boca de Patch avançava para cima, um pouco acima da mandíbula,pressionando os lábios suavemente na minha pele... (Pag 88)

" - Não saio com estranhos. - Retruquei
- Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco. (Pag 150 ) "

Espero que vocês tenham gostado. Sintam-se a vontade para mandar os Fragmentos Literários de vocês ( pode ser de qualquer livro). Basta mandar o fragmento dizendo qual a pagina, o titulo do livro e o nome do autor, além do seu nome e do seu blog (caso tenha um), para nitarodrigues1@gmail.com . Postarei com prazer. Beijos de La Fleur dy Lis!!!

2 comentários:

  1. Oi Bruna, esse livro é muito lindo e não vejo a hora de continuar a ler a série ^^
    Eu só li o primeiro, e adorei relembrar com os quotes!!

    beijos Mila

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/novidades-editora-arqueiro-e-sextante.html

    ResponderExcluir
  2. awwwn
    eu ADORO
    Hush Hush *O*
    Acho que foi a primeira saga que li esse ano...
    fui tipo, diretona HAUHUAH
    Um atrás do outro, 4 livros 4 dias \o'
    Segui o blog :D
    beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir