sábado, 10 de agosto de 2013

Juntos No Paraíso de Victor Almeida

O que você faria se soubesse que alguém cedeu ao impulso de se isolar do mundo? Todos nós já pensamos em trancar a porta e nunca mais abri-la.Em fugir do caos da cidade. Em criar nosso Éden particular, sem as regras e hipocrisias que nos cercam e contaminam diariamente. Mas o que você pensaria se soubesse que alguém FEZ isso? Seja qual for a resposta, essa é sua opinião sobre Lidia. Sim! Lidia e o namorado levantaram uma parede bloqueando a saída e passaram a viver como Adão e Eva. Loucura? Talvez. Mas confesso que fiquei com inveja dessa loucura.
Lidia e Ricardo criaram um Éden particular, vivendo nus e comendo o que plantavam. Pode ser que você ache a historia louca, mas para mim é uma linda historia de amor. Ela nos mostra como para sermos felizes, nos precisamos de coisas simples como uma azeitona ou o luar ou o simples fato de estar com quem se ama.

O livro é pequeno, possui 80 paginas. A leitura é gostosa e flui bem. Li o livro em 20 minutos. Para variar eu chorei ( rs e como eu estava na van vindo para casa a cena acabou sendo engraçada, já que todo mundo ficou me olhando com cara de "pq ela ta chorando? " ).
A escrita do Victor é ótima. Ele expõe as coisas de forma tão clara e simples que temos a impressão de estarmos lembrando de algo que vivemos.

" O que você está escondendo?
Não estou escondendo nada, está tudo à mostra,à vista de quem quiser ver" 
Pag 44

Beijos de La Fleur dy Lis!!!!

2 comentários:

  1. Oi Bruna, nossa imagina viver assim?!
    Caramba, e o frio, hehe eu não faria isso, mais gostaria muito de ler este livro..

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-easy.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Estou passando aqui primeiramente para agradecer pela sua visitinha em meu blog e me desculpar por não ter passado antes para ver suas novidades, pois havia viajado por causa do dia dos pais, mas agora estou de volta e com uma novidade em meu blog também sobre RESENHA. Espero que você passe lá para conferir também =]

    Dizer também que já estou te seguindo.
    E gostaria de pedir para você me seguir e curtir minha fanpage...Pode ser ? Ficarei muito grata e estarei te aguardando.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir