domingo, 15 de setembro de 2013

O Segredo de Esplendora - Tatiane Mareto

Olá pessoal! A resenha de hoje é de um livro que li faz algum tempo e que gostei demais.

Heatrher é uma brilhante, precoce e cética cientista. Ela é daquelas que encontra uma explicação cientifica para tudo. Embora nunca tenha se sentido parte desse mundo,Heather nunca acreditou em nada sobrenatural. Ao menos era assim até Mills aparecer e por consequência, Heather encontrar com Wes e por fim, acabar conhecendo Henry. Ah Henry!

Henry é divino ( apesar de sua condição vampiresca).Eu não me importaria de ficar com alguém 561 anos mais velho que eu, se esse alguém fosse Henry. Não só pela descrição fisica ( que logicamente é de tirar o folego), mas pela personalidadedele. Fiquei imensamente comovida e enfurecida com a historia dele ( pre-vida vampírica ). Ele é perfeito desde o inicio.
E ainda tem Stuart e Wes, que dão aquela graça a historia. Praticamente toda cena engraçada conta com um deles, senão com os dois. os 3 formam uma familia interessante que fica meio bagunçada com a chegada do furacão Heather e a tendencia de Henry em fazer a coisa errada.
Qualquer um que acompanhe o blog sabe que amo o tema sobrenatural e a Tatiana arrasou. Estou ansiosa pela continuação. Mais que recomendo.

FP do Livro : O Segredo de Esplendora
Blog : O Segredo de Esplendora

Espero que tenham gostado. Beijos de La Fleur dy Lis!!!


Um comentário:

  1. Oi Bruna, sabe que eu quase comprei este livro está semana na Amazon ^^
    Adorei sua resenha, vou voltar lá e comprar..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir