quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Academia de Vampiros - Promessa de Sangue

Rose partiu em busca de cumprir sua promessa...matar Dimitri. Com isso ela cruza o oceano e vai parar na cidade natal dele. Apos deixar um enorme traço de strigois pelas cidades, Rose esbarra com Sidney, uma alquimista. Através do laço, Rose percebe que as sombras estão se apoderando de Lissa, mas apesar da preocupação ela ainda não pode voltar.
Inesperadamente ela encontra mais um usuário do espirito e um beijado pelas sombras. o que da a ela informações importantes.
Apos deixar novamente pessoas especiais para traz, Rose finalmente encontra Dimitri. Será possível matar o amor de sua vida? Pior, será possível fazer isso e não morrer junto? Para piorar essa decisão, Lissa está em perigo mais uma vez e só Rose sabe a origem desse novo perigo.
Rose faz uma importante descoberta sobre o espirito, os strigois e sobre seu pai. E talvez Adrian não seja tão chato assim.

O livro está ótimo. A jornada de Rose é cheia de surpresas e infelizmente de muita dor. Ela ainda não superou a "morte" de Dimitri e o fato de ter deixado Lissa para traz. Apesar da distância, o relacionamento das duas evolui e para surpresa de Rose, o dela com sua mãe também.
Terminei esse livro ansiando pela continuação, pois Promessa de Sangue termina com algumas revelações.

Espero que tenham gostado e aguardo as opiniões. Beijos de La Fleur dy Lis!!!

Um comentário:

  1. Hummmm não li ainda nenhum livro e preciso começar a série tipo, Urgente!!

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir