quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Clube de Vênus

Olá meus amores! Estou sumida aqui do blog né? Minha gestação esta no final e isso tem dificultado um pouco as coisas. Apesar da demora, vim hoje trazer para vocês a capa de Clube de Vênus!


E para deixar aquele gostinho de quero mais, lá vai um trechinho do livro. Lembrando que o livro é PARA MAIORES DE 18 ANOS.

"Ele não demorou a tocá-la, e quando a atingiu, percebeu o quão molhada estava. Ele próprio não conseguiu conter o fôlego quando ela arqueou um pouco o quadril para que ele pudesse encaixar a mão completamente junto à sua vagina. Tom deslizou o dedo maior pelos pequenos lábios, sentindo sua lubrificação natural facilitar o percurso. Roçou seu clitóris algumas vezes, sempre com o olhar fixo na paciente e em suas reações, e ela não desviou o olhar de prazer nem por um segundo do dele, nem mesmo no momento em que Tom decidiu desvendar os mistérios que ela escondia e enfiou o mesmo dedo dentro dela, penetrando-a como se seu próprio pênis estivesse a fazer a tarefa.
A paciente arqueou para cima, depois contraiu a vagina, aumentando o prazer daquele ato. Tom retirou o dedo completamente para então enfiar mais uma vez, e por um instante largou um sorriso deslumbrado ao ver que ela estava gostando. Estava tão úmida que lubrificaria ele inteiro, e Tom desejou penetrá-la de verdade. Sentiu uma ereção surgir, espremendo-se contra sua calça, mas não queria parar o que estava a fazer. A mulher contorceu-se sobre a mão de Tom, adentrando-a com tanto ímpeto e gemeu entre um aperto e outro de lábios. Levou a mão à gravata dele e puxou-a com força, trazendo-o para mais perto de si:
― Vai aliviar minha tensão, Doc? ― Ela praticamente sussurrou para ele, a voz rouca e embargada sendo o maior ativo sexy que Tom poderia imaginar existir."

Vários quotes são postados ao longo da semana lá na pagina do Fleur dy Lis. É só curtir e acompanhar :)
Aguardo as opiniões sobre a capa e o trecho. 
Beijos de La Fleur dy Lis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário