segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aproveitando as Lembrancinhas das Festas

Olá pessoal!!! Eu tenho estado completamente sem tempo ( estou na contagem regressiva para o nascimento do meu filho), mas esses dias arrumando as coisas da minha filha tive uma ideia e resolvi compartilhar com vocês.
Hoje em dia toda festinha de aniversario tem aqueles tubetes, aquelas latinhas e potinhos que distribuem com guloseimas que são um sucesso entre adultos e crianças. Esses potinhos estão sempre enfeitados com o tema da festa e nome do aniversariante e logico que sempre ficamos com pena de jogar fora. Mas o resultado desse carinho que pegamos pelas lembrancinhas é que ficamos com a casa entulhada de potinhos vazios. Minha filha tem um monte desses potinhos, então resolvi achar uma utilidades para eles.

Dentro dos tubetes eu coloquei aqueles elasticos pequenos e finos e as xuxinhas mais grossas eu encaixei no tubete.
O potinho mais alto eu usei para colocas as xuxinhas de tamanho medio.
O potinho em forma de cara de palhaço eu usei como cofre.
Naquelas latinhas que costumam vir com mms pequenos eu coloquei as pulseiras dela ( não tem foto ).
No fim das contas consegui aproveitas todas as lembrancinhas e as coisinhas dela ficaram bem mais organizadas. Sem falar que ela adorou e me ajuda a manter tudo no devido potinho rsrs.
E ae, o que vocês acharam? Se tiverem alguma outra ideia legal,sintam-se a vontade para comentar.
Beijos de La Fleur dy Lis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário