domingo, 2 de fevereiro de 2014

Agridoce - Simone O Marques

Olá meus amores! A resenha que estava marcada era outra, mas li Agridoce esses dias (depois de seculos com ele na estante) e simplesmente não podia esperar para falar sobre ele. Estou mega fascinada com tudo e por isso atropelei todas as resenhas rsrs.

Anya tem 20 anos e cursa gastronomia. Seu olfato é muito apurado, o que dificulta ainda mais ela resistir ao cheiro agridoce que invadiu seus sentidos. E é depois disso que ela desperta para uma nova vida, onde precisa aprende a lidar com seu tutor,seu escravo e principalmente com ela mesma, além de com seu antagonista é claro.

Estou fascinada com o livro! Simone nos apresenta um universo vampiresco completamente novo e apaixonante. E que personagens maravilhosos! Não tem como não se encantar com eles e não suspirar por alguns rsrs. Anya é demais! Ela enfrenta tudo com tanta força e determinação ( apesar de ela achar que não ). Imagina uma menina super tímida e que de repente tem que conviver com vários homens  extremamente diferentes...Complicado né. Ainda mais se seus hormônios parecem ter despertado junto com tudo que mudou. Daniel é um fofo.Metido pacas, mas um fofo com Anya. Tem Edgar super preocupado com tudo que Anya precisa enfrentar e Ivan que também quer protege-la, Rafael e as complicações que vem junto com ele e a maravilhosa da Vivi. "Pessoas" completamente diferentes, mas que querem o bem de Anya. E é com a ajuda dessas pessoas que ela tenta encarar essas mudanças.
A leitura flui mega fácil. É daqueles livros que mal começamos a ler e já estamos completamente presos ao livro e incapazes de larga-lo antes do fim.
A Simone esta mais que de parabéns pela historia.
Anseio por Cítrico quase tão desesperada quanto Anya por seu "rio de chocolate" ( só lendo o livro para entender rsrs ).

Esta é a capa de Cítrico, segundo volume da serie Sabores do Sangue.
O terceiro é Etílico, mas não sei se já tem capa.






Para os que como eu, amam Wallpapers!  

Espero que tenham gostado. Beijos de La Fleur dy Lis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário