sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Annastria e os 7 Escolhidos - Selène D'Aquitaine

Stellnaja vive em um internato só para meninas, com sua tia ( de consideração ). Sua vida ia bem ( na medida do possível ) e normal, isso até o seu aniversario de 16 anos. na noite em que completa 16 anos, Stellnaja descobre algo surpreendente e assustador. Ela pode se transformar em cobra!E como se isso não fosse o bastante, ela ainda precisa viajar no tempo e reunir os 7 herois ao longo da historia de Annastria e logicamente ajudar Darin e Impar que estão passando por sérios problemas.
Um pouco do passado de Willian e Aradios é revelado e reviravoltas nos deixam na duvida se ainda há como salvar Annastria e as dimensões.

Logo de inicio quero dizer que amei Stellnaja e morri de pena da Impar.
Stellnaja é debochada, espontânea e faz a linha sincera e grossa. Apesar de ser capaz de tirar qualquer um do serio com imensa facilidade. Stellnaja é uma boa pessoa. Ela é determinada, divertida e leal.
Com relação a Impar,ta certo que quis esbofetear ela algumas dezenas de vezes ( vai ser tapada assim lá longe ), mas a Selène foi cruel com ela nesse livro. Como Impar sofre! Ok, foi merecido algumas coisas e foi necessário o que ela sofreu para que ela tomasse um choque de realidade e maturidade, mas chorei em algumas partes.
Esse segundo livro é dividido em 4 partes, sendo cada uma a visão de um personagem diferente. São eles Stellnaja, Impar , Darin e Willian. Adorei isso! Nos deu uma ótima compreensão da historia.
A escrita e a diagramação continuam otimas. estou ansiosa pelo terceiro e ultimo volume. Muitas coisas ainda precisam ser esclarecidas, sem falar que há alguns duelos prometidos que eu quero muuuito ver.
Espero que vocês tenham gostado da resenha. Se tiverem a oportunidade de ler, por favor me digam o que acharam, ok?

Resenha do primeiro volume da trilogia: Annastria e o Príncipe dos Deuses

Beijos de La Fleur dy Lis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário