domingo, 2 de fevereiro de 2014

De volta e com todo gás !!!!


Olá Pessoal!!! Faz tempo, não é mesmo? Quem segue o blog pelo face sabe que tenho compartilhado algumas coisas, mas sentar e fazer uma postagem decente tem muito tempo que não faço.
 Meu filho nasceu no finalzinho de Dezembro e como a gravidez foi um pouco conturbada, eu me vi obrigada a deixar as postagens um pouco de lado ( principalmente porque estou sem computador em casa). E como faz 4 anos desde que eu tive um recém nascido em casa, esse primeiro mês foi fase de adaptação. Mas agora estou voltando e a menos que o velox resolva sacanear, as postagem irão voltar ao fluxo normal *-*
Sei que está mega atrasado, mas queria desejar um ótimo ano para todos e agradecer aqueles que apesar da de tudo não deixam o blog.
Beijos de La Fleur dy Lis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário