quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

E Nenhuma Disse Adeus


Craig Leiter se encantou com Rosamond Maxwell no momento em que viu sua foto. Ao conhece-la, o encanto virou paixão, fazendo com que Craig ansiasse por ver Rosamond e Jenny, sua irmã, longe dos abusos de tia Lidia Crew. Movido por seus sentimentos, ele resolveu prolongar sua estadia em Hazel Green, uma cidade bonitinha e pequena, dessas onde todos se conhecem. Mas também uma cidade que possui um caso não solucionado: Há um ano Magie Bell saiu para tomar um ar e não voltou. E agora um novo sumiço preocupa a todos.

Adorei o livro! Esse é mais um dos que comprei na feira de livros por 1 real. 
Temos o desenrolar do romance de Craig e Rosamond e ao mesmo tempo o desenrolar das investigações sobre os desaparecimentos.
Fiquei morrendo de pena de Rosamond e doida para esbofetear Lidia Crew. A mulher é a tirania encarnada! Todos têm que se submeter as vontades dela e as opiniões também. E quando digo todos, me refiro a todos da cidade. A coitada da Rosamond tem que trabalhar o tempo todo sem ter tempo para respirar. Bom, isso até Craig aparecer trazendo um fio de esperança.
 
O livro é bem escrito e está bem revisado. Espero que se tiverem a oportunidade de ler, apreciem.
Beijos de La Fleur dy Lis!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário